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Nem todos os momentos foram de diversão, na celebração dos 35 anos de Tony Carreira, comemorados numa viagem de barco, organizada pelo cantor, em conjunto com a Agência Abreu e a MSC Cruzeiros Portugal.
A festa durou uma semana - de 16 a 23 de abril - passando por Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger. Esta aventura marítima também contou com atividades, como a realização de concertos especiais e uma sessão de discoteca.
Todavia, a experiência não foi muito positiva para alguns dos passageiros. Confira aqui alguns dos seus testemunhos, registados pela revista MAGG – uma das imprensas presentes no dito cruzeiro:
“Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir. Foi a primeira e última vez que fiz um cruzeiro”, Manuel Almeida, Santarém
Além disso, também houve queixas da falta de água para todos os passageiros, como também a confusão nas filas para a restauração.
“Não compreendo porque é que este cruzeiro não está a ser igual a outros só porque tem o Tony [Carreira]”, Sandra Lisboa, Lisboa
Mas a cliente não se ficou por aqui...
“Pelo que me informaram, a MSC, por norma, tem dois turnos para jantar. Antes de virmos, a Abreu perguntou-nos qual turno preferíamos e nós escolhemos o segundo. Quando chegamos cá, percebemos que não há dois turnos, mas sim um e, segundo me disse um membro da Abreu, quem decidiu isso foi a agência por causa dos concertos do Tony (...) Nas filas, geram-se confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”, acrescentou.
Houve fãs do cantor que mencionaram a "falta de educação" dos empregados.
“Foi tudo muito mal organizado. Eu paguei 4 mil euros para estar num camarote para duas pessoas. Disseram-me que ia ter regalias, mas não tenho regalias nenhumas (...) Cinco horas ao sol sem água e sem comida (...) A comida não é boa e alguns dos empregados deixam muito a desejar”, Daniela Tavares, Estoril
Já outros seguidores realçaram a demora para entrar no barco.
“Já faço viagens com o meu marido e outros casais que estão aqui há cinco anos na MSC e nunca aconteceu esta vergonha (...) Não é possível que num cruzeiro tão caro no Mediterrâneo aconteça isto. Não há mesas para comer, não há talheres, não há quase fruta. Lamento, mas estamos desiludidos”, Maria Emília Moreira, Vila Nova de Gaia
“Não há organização com os grupos, com as horas, é tudo ao molho e fé em Deus”, Natividade Valentim, Quinta do Conde
Para além dos problemas na gestão, a cliente de Sesimbra também apontou que o próprio músico não interagiu muito com os fãs como era expetável. “Acho que ele devia andar por todo o navio, e não só em certos sítios, e com horas marcadas”, refutou.
Entretanto, a Agência Abreu já emitiu um comunicado com o devido pedido de desculpas.
“Existiram alguns problemas operacionais em terra e a bordo, em que a MSC, responsável pela operação, foi fazendo esforços para corrigir. Aos clientes que embarcaram neste cruzeiro, deixamos o nosso muito obrigado e até breve”, escreveu Pedro Quintela, diretor geral de vendas. NOTÍCIAS RELACIONADAS
Maioria da percentagem do Clube verde e branco é detido por apoiantes leoninos, mas essa situação pode vir a mudar no futuro devido ao gigante inglês
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O Chelsea tem interesse em comprar uma percentagem da SAD do Sporting. Esta vontade não é nova, uma vez que, já em 2023, os blues fizeram uma tentativa de encetar negócio com os leões, que foi, na altura, recusada pelo Presidente verde e branco, Frederico Varandas.
A informação é avançada pelo portal inglês 'Chelsea Chronicle'. É a mesma fonte que avança que Todd Boehly e Behdad Eghbali, proprietários da BlueCo, empresa que detém o Chelsea, terão feito mesmo uma proposta a Frederico Varandas, que terá sido prontamente rejeitada pelo Presidente do Sporting.
No entanto, o jornal Record parece desmentir esta informação, afirmando que, segundo fonte próxima dos leões, não chegou nenhum contacto do Chelsea a Alvalade, exceção feita aos representantes que negociaram os passes de Geovany Quenda e Dário Essugo - que já se juntou ao novo clube - jogadores que se transferem para os blues em 2025/26.
O Sporting, relembre-se, passou a controlar 88% da SAD verde e branca em 2024, depois de consumada a operação de conversão dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) recomprados ao Novo Banco. Essa posição permitiu aos leões pensar na possibilidade de vender uma percentagem da Sociedade, que ficou exposta logo no final de 2023.
O Sporting emitiu um comunicado, exatamente referente à compra das VMOCs, assumindo que esse passo permitiria "arrancar a fase 2.0 do planeamento estratégico, criando as condições para a entrada de uma parceria estratégica minoritária no capital na SAD, para que exista um reforço da política de investimento, da melhoria da experiência de todos os Sócios e da globalização do Clube".
Presidente da Direção do Clube de Alvalade informou todos os Associados das alterações que podem esperar para a nova temporada
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O Sporting anunciou, através de um comunicado, que está concluída a renumeração de Sócios, prevista no artigo 19.º dos estatutos do Clube de Alvalade. A última contagem marcou um número recorde para os verdes e brancos, que assinalaram o feito com distinção.
Sporting: " Esta renumeração apresenta um marco histórico para o Clube"
“Novo cartão de Sócio em formato PDF será brevemente enviado para todos os Sócios. Novo cartão digital em formato Wallet será brevemente enviado para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso”, explica a direção de Frederico Varandas, no site oficial do Clube.
Além dos meios digitais, os verdes e brancos explicam também o procedimento para formato físico: “Os novos Cartões de Sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua Welcome Box”.
De seguida, a Direção de Frederico Varandas não deixou passar em branco o novo recorde, aproveitando para felicitar todos aqueles que contribuíram para os números apresentados nesta nova contagem: “O Sporting congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza”.
Vale a pena mencionar que, neste processo, não foram remunerados os Associados que tenham sido alvo de expulsão, suspensão, exclusão, e falecidos cujos familiares ou amigos não tenham requerido a manutenção de Sócio ou aqueles que pediram a sua exoneração nos últimos cinco anos.
Sportinguistas correram em peso e Emblema de Alvalade apresentou registo que surpreendeu a direção de Frederico Varandas
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Esta terça-feira, dia 24 de junho, o Sporting apresentou os resultados finais da renumeração de Sócios, que recentemente ficaram a conhecer os últimos investimentos do Clube. O processo de contagem decorreu entre os dias 21 de abril e 31 de maio e apresentaram números recordes na história dos leões.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o emblema de Alvalade ficou a contar com um impressionante registo de 179.208 mil associados pagantes, que ficaram a conhecer o seu respetivo novo número de membro dos leões. Ainda assim, vale a pena mencionar que na contagem não constam expulsões, exclusões e falecimentos.
O Sporting não deixou esta informação passar sem fazer referência à mesma. A direção liderada por Frederico Varandas deu destaque a esta renumeração de valores recorde, afirmando que este foi: “o maior número de sócios registado no final de um processo desta natureza”.
O próxima passo do Clube de Alvalade passa pelo envio dos respetivos cartões a cada associado e informa a todos os Sportinguista que o novo título será apresentado em formato PDF, anunciando também o novo cartão digital em formato wallet, que será enviado a cada sócio com até 6 meses de cotas em atraso.
Para terminar, o Sporting anunciou, em comunicado, que: “os novos cartões de sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua 'Welcome Box”.