
O guardião do Braga, Matheus Magalhães, disse numa entrevista para os brasileiros da “TNT Sports” que recusou deixar o clube português pelos ingleses do Manchester United. O guardião, que ainda esta época esteve em grande plano do empate dos arsenalistas frente ao Sporting (1-1), recordou a mudança falhada para Old Trafford.
“Quando recebes o contrato e vês o carimbo de um grande clube europeu, como é o Manchester United, querendo ou não, mexe. Um menino que sai do Brasil cheio de sonhos e vê esses grandes clubes pela televisão, a acompanhar na Liga dos Campeões e na Premier League, com jogadores como De Gea e David Beckham, até nos faz pensar se é verdade”, começou o bracarense.
“Entraram em contacto comigo, falei com o treinador. Já era o Ten Hag. São coisas que tenho guardadas. Não aconteceu [a mudança]. Se eu fosse para lá, alguma coisa podia ter corrido mal. Fiquei no Sporting de Braga, estou muito feliz, é um clube que me abriu as portas e tem crescido”, terminou.
De momento com os guerreiros, o guardião vai cumprindo a sua décima época consecutiva pelo clube, mas poderia ter assinado pela equipa que já teve no plantel o jogador formado nos leões, Cristiano Ronaldo, e que tem atualmente Bruno Fernandes.
O Manchester United está em maus lençóis e regista neste momento a oitava posição da Premier League estando no último lugar do Grupo A na Champions League. Já o Braga, está no quarto lugar da Liga Portugal Betclic e na terceira posição do Grupo C da Liga dos Campeões.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.