“HÁ UM AMBIENTE DE MEDO”
Anthony Walker, em declarações a um órgão de comunicação social da Costa Rica, relatou a situação em Portugal
Redação Leonino
Texto
20 de Março 2020, 10:51

Anthony Walker, guarda-redes costa-riquenho do Sporting CP, falou sobre a situação que se vive em Portugal fruto do coronavírus: “No centro de Lisboa há um ambiente de medo entre os idosos. Acumulam-se nos supermercados e fazem grandes filas para poderem entrar. Vivo fora de Lisboa, no Montijo, e as pessoas aqui estão muito precavidas e há muito pouca gente nas ruas. A maioria das lojas e centros comerciais estão fechados. Só continuam abertos os supermercados e as farmácias, mas com horários especiais e restrições”.

Em declarações ao site AMPrensa, o jovem de 19 anos contou, ainda, o que foi pedido à população, em geral, e quais as indicações que recebeu por parte do Sporting CP: “Mandaram-nos estar em casa, evitar sair e tentar não ter contacto com outras pessoas, muito menos físico. Estou tranquilo em casa. Deram-nos muitos planos para não perdermos a forma física. Só saio quando é necessário e lavo muito as mãos”.

Anthony Walker chegou a Alvalade em 2018, proveniente do Club Deportivo Saprissa, da Costa Rica. Desde então, e apesar de não ter ainda atuado pela equipa principal, o costa-riquenho já leva 22 jogos de leão ao peito, nomeadamente 20 pelos juniores e dois pelos sub-23.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários