Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim garantiu que não houve qualquer momento de tensão no balneário do Sporting, após os seus jogadores descobrirem que vai rumar ao Manchester United a meio da temporada. Hugo Forte desmentiu o técnico e recordou as palavras a Viktor Gyokeres.
"Não me lembro de casos parecidos. Uma vez, no Sporting, o Oceano esteve a prazo, mas porque ia ficar só um mês à frente da equipa, pois vinha um novo treinador. Agora, um treinador a prazo depois de tanto tempo? Nunca tinha visto", começou por dizer, n'A Bola TV.
"Frederico Varandas tentou defender os interesses do Sporting, percebe-se a sua posição, mas também há aqui um pau de dois bicos. Como será a relação do plantel com o treinador? Estará tudo na mesma? Por mais que Rúben Amorim diga que não, houve jogadores que o confrontaram com a saída", revelou o jornalista.
"Quando viram a notícia que saiu de terça-feira para quarta-feira, confrontaram-no e perguntaram se é verdade ou não. Com Gyokeres falou a dizer para ficar mais um ano, 'confio em ti e vamos continuar a evoluir os dois, sais para o ano que estás na Liga dos Campeões e alguém vai bater a cláusula' e agora vai para o Manchester United", atirou.
Hugo Forte lembrou ainda a mudança pela qual o Manchester United tem vindo a passar, desde que foi comprado pelo grupo INEOS. Com Alex Ferguson no comando, a situação dos red devils era bem diferente, tendo em conta o respeito tido pelo lendário técnico.