INACREDITÁVEL! MIGUEL VICENTE DESISTIU DO BIG BROTHER E JÁ SE APONTAM DEDOS A CULPADOS
Concorrente algarvio deu por terminada a sua estadia na casa mais vigiada do país, no último 'Extra' de Flávio Furtado
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 17:13
Big Brother, Miguel Vicente

O ‘Extra’ do Big Brother – Desafio Final desta passada quarta-feira, 7 de fevereiro, começou com a notícia da desistência de Miguel Vicente. O algarvio desistiu do reality show na madrugado do dia em que completava o seu 30º aniversário.

Flávio Furtado fez uma chamada à casa e o concorrente estava a chorar e a despedir-se dos colegas. Miguel Vicente disse: “Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou embora hoje. A minha saúde está acima de tudo.”

Em lágrimas, acrescentou: “Quero agradecer ao Big Brother pela oportunidade e quero agradecer às pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim.” Miguel Vicente justificou-se: “Depois de sentir muitas injustiças, muitas coisas aldrabadas, não quero ficar aqui mais, não me identifico.”

O concorrente alegou “não aguentar” e quis sair, no dia em que comemora 30 anos. Na sala, os colegas acreditam que a salvação de Bruno Savate em primeiro lugar nas nomeações poderá ter sido o grande motivo por detrás da saída do concorrente.

Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários