“INDEPENDENTE DE QUALQUER DIREÇÃO”
Publisher do Leonino, João Duarte, esteve esta manhã na SportTV+ e revelou mais algumas novidades sobre o projeto
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2020, 10:05

O Publisher do Leonino, João Duarte, esteve hoje no programa Manhã Informativa, da SportTV+, para falar um pouco sobre este novo projeto editorial.

Para além de ter abordado alguns dos temas da atualidade, nomeadamente a antevisão ao dérbi lisboeta da próxima sexta-feira, a renovação de Sebastián Coates ou a possibilidade da saída de Bruno Fernandes, João Duarte voltou a afirmar que o Leonino se assume “como um projeto de Sportinguistas, feito por Sportinguistas e para Sportinguistas”.

O Publisher do Leonino falou, ainda, sobre as mais-valias do projeto: “Diariamente, vamos ter notícias sobre a atualidade do Sporting CP, teremos também muitas entrevistas, como a do Dieguinho, por exemplo, entre muitas outras coisas”. João Duarte focou também um aspeto particularmente relevante para o Leonino: “Vamos honrar a memória do passado e trazer as antigas glórias para as primeiras páginas”.

Relativamente aos colunistas, referiu que “vamos trazer opinião de reconhecidos colunistas para ajudar ao debate daquilo que é o Sporting CP”. Sobre a escolha dos mesmos, João Duarte disse que “o critério da escolha dos colunistas tem a ver com a capacidade de gerar ideias, o que cada uma das pessoas pensa e, obviamente, trazer valor mediático ao projeto”.

Por fim, João Duarte fez questão de afirmar que o Leonino é um projeto “totalmente independente de qualquer direção ou oposição”.

  Comentários