INÉDITO! MIGUEL VICENTE É ACUSADO DE RECEBER INFORMAÇÕES DO EXTERIOR DO BIG BROTHER
Concorrente algarvio tem estado envolto em polémicas desde o início do programa e agora a situação escalou
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2024, 11:19
Big Brother, Miguel Vicente

No sábado passado, dia 03 de fevereiro, Alice Alves apresentou uma emissão especial do programa “Big Brother”. Pedro Crispim, um dos comentadores, mais uma vez integrou o painel e foi incisivo nas críticas ao concorrente Miguel Vicente:

“Eu sinto que o Miguel condiciona a presença da Bárbara dentro da casa (…) eu sinto que a presença dele não deixa a Bárbara se desenvolver como jogadora”. O comentador relembrou o momento em que Miguel Vicente considerou desistir do jogo: “A mim também me parece que, em relação ao Miguel, esta postura de vou desistir do jogo, nunca foi esse o objetivo dele. Foi uma cartada de jogo mas mais grave que isso é uma medição de forças com toda a estrutura reality”.

“Sinto que ele está aqui a tentar medir a sua importância, a sua força. Procurou aqui validação para perceber se tinha e continuava com o peso que tinha anteriormente (…) ele com esta falsa ameaça de saída, que nunca foi objetivo dele, tentou perceber qual era a posição dele dentro do jogo”, acrescentou Crispim.

“E obviamente trazer para dentro do jogo determinadas informações, porque ele traz nomes, traz conversas que obviamente só tiveram lugar se ele teve a conversar com alguém ou se falou com alguém ou se essa informação lhe chegou”, concluiu.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira  que volta a estar nomeado, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários