INSÓLITO! CONHECIDA CELEBRIDADE BRASILEIRA LANÇA DURAS CRÍTICAS AO BIG BROTHER PORTUGAL:"ACHO UMA LOUCURA..."
'Bocas' à versão portuguesa do reality show foram lançadas num Podcast na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 17:26
Cláudio Ramos, Big Brother

Na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, Luana Piovani esteve no podcast “PodDelas” e voltou a causar polémica. Desta vez a brasileira não se conteve e lançou várias ‘bocas’ à versão portuguesa do programa do ‘Big Brother’, criticando os concorrentes.

“A gente falou com a Bru, que ganhou o ‘Big Brother’ de lá. Ela falou que são vários durante o ano”, recordou uma das moderadoras durante a conversa. A atriz brasileira, de 49 anos, que tem estado envolvida em diversos projetos em Portugal, desde a apresentação do “Like Me” na TVI, em 2019, até participações em produções de ficção da SIC, não poupou críticas:

“É mas o Big Brother de lá [Portugal] é tipo um fiasco. É um pouco menor e um pouco tipo… pessoas quase nada relevantes assim, uma coisa de louco. Baixo astralíssimo.”, continua: “O Big Brother o que é? É você ver o outro na m*rda. Eles ganham com a desgraça alheia, eu acho uma loucura”, acrescentou mais tarde.

Relembre-se que os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Imagem de destaque
  Comentários