IRMÃO DE PEDRO GONÇALVES TEM PODERES ADIVINHATÓRIOS! FAMILIAR DO CRAQUE DO SPORTING FEZ PREVISÃO... E ACERTOU NA MUCHE
Vindos de todas as partes de Portugal e do mundo, adeptos leoninos quiseram dizer 'presente' na passada segunda-feira
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 12:21
pedro gonçalves sporting

O Estádio José Alvalade vestiu-se de gala para o Clássico entre o Sporting e o Porto, registando a melhor afluência da temporada com 44.385 espetadores. A atmosfera foi intensa, com adeptos de todo o país a marcarem presença.

Quem também não faltou foi uma significativa representação de Vidago, terra de Trás-os-Montes, de onde veio uma autêntica ‘entourage’ em apoio a Pote – composta pelo irmão Tiago, o primo Rodrigo e outro Tiago, seu amigo de infância.

O jornal Record acompanhou esses momentos prévios ao encontro da 14ª jornada da Liga Portugal Betclic, tendo conversado com a tripla que veio matar saudades de Pedro Gonçalves e, de certa forma, antecipar um resultado que acabou por se revelar certeiro.

O irmão mais velho acertou na muche: “Acho que o Sporting vai ganhar 2-0 e que o Pedro marca um!”, expressando o orgulho ao ver a trajetória do familiar ao destacar a transformação da criança que era e do homem em que se tornou.

Sobre os adeptos, referiu: “Alvalade torna-se lindo não só pelo verde, mas também pelos adeptos, a quem agradecemos pelas mensagens que nos mandam – às vezes a chatear um bocadinho, é verdade (risos). Mas o próprio Pedro também nos sublinha que a força chega muitas vezes de fora…”

Rodrigo, com cartaz em punho, partilhou um dos momentos mais memoráveis de Pote, o golo marcado ao Arsenal: “Merecia, como o golo do Nuno Santos, estar nos três finalistas do Puskás – acho injusto, mas…”. Tiago, amigo de escola, destacou a habilidade técnica notável que Pote já demonstrava nos intervalos. “É um orgulho vê-lo em Alvalade”, concluiu.

  Comentários