IRMÃS DE CRISTIANO RONALDO SAEM EM DEFESA DO CRAQUE FORMADO NO SPORTING (COM IMAGENS)
Família do astro português comentou a polémica
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 14:01

Cristiano Ronaldo é tema quente na imprensa mundial. Depois da entrevista do jogador formado no Sporting, na qual aborda a sua difícil relação com o Manchester United, foram as irmãs do craque que saíram em sua defesa.

Kátia e Elma Aveiro utilizaram as suas redes sociais para comentarem a entrevista que o capitão da Seleção Nacional deu a Piers Morgan, no passado domingo, dia 13 de novembro.

“As verdades são para ser ditas”, pode ler-se nos ‘stories’ de Elma Aveiro, no seu Instagram, enquanto partilhava um excerto das declarações do astro português.

Já Kátia Aveiro, que recorrentemente defende CR7, deixou uma mensagem mais enigmática, ao mesmo tempo que divulgou os vídeos da conversa: “Valor é para quem merece, caráter é para quem tem, mude sempre por você e nunca para agradar ninguém”, partilhou.

O craque tem vivido a época mais difícil da carreira: desde a inexistência de uma pré-época, que o atrasou em relação ao resto do plantel; aos desentendimentos com Erik ten Hag, que resultaram na saída de campo do ‘camisola 7’ antes do término da partida contra o Tottenham; até à sua despromoção aos sub-23 dos red devils.

Confira as publicações:
  Comentários