ISTO NÃO ESTAVA NOS PLANOS! DOIS DOS JOGADORES MAIS UTILIZADOS POR RÚBEN AMORIM ESTÃO EM DÚVIDA PARA RECEÇÃO DO SPORTING AO PORTO
Leões defrontam os dragões na próxima segunda-feira, às 20h15, no Estádio José Alvalade
Redação Leonino
Texto
16 de Dezembro 2023, 08:24
Rúben Amorim, Sporting

Ricardo Esgaio e Geny Catamo estão em dúvida para a receção do Sporting ao Porto, agendada para a próxima segunda-feira, 18 de dezembro, às 20h15, no Estádio José Alvalade. A notícia é avançada pelo jornal ‘Record’, na edição deste sábado, 16 de dezembro.

Se, por um lado, Catamo já não tinha marcado presença no jogo da Liga Europa, frente ao Sturm Graz, Ricardo Esgaio foi titular e realizou 56 minutos, mas acabou por sair com algumas queixas físicas, que agora o deixam em dúvida para o clássico desta jornada do Campeonato Nacional.

Esta temporada, Geny Catamoavaliado em 1,5 milhões de euros – contabiliza 17 encontros (758 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências. O atleta tem sido uma das apostas de Rúben Amorim, apesar de, na última época, não ter contado.

Esta temporada, Ricardo Esgaioavaliado em 3,5 milhões de euros – leva um total de 21 encontros: 13 na Liga Portugal Betclic (774 minutos), cinco na Liga Europa (269), dois na Taça de Portugal (60) e um na Taça da Liga (90). Nestes jogos, o ala português fez duas assistências.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, na receção ao Porto. O jogo diz respeito à 13ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante do rival azul e branco está marcado para as 20h15, em Alvalade.

  Comentários