ISTO SÓ VISTO! JOGADOR DO SPORTING PROTAGONIZOU EXIBIÇÃO DE BAIXO RENDIMENTO FRENTE AO BRAGA, MAS CONTINUA INTOCÁVEL NO PLANTEL DOS LEÕES
Atleta verde e branco tem vivido tempos irregulares ao serviço da turma de Alvalade, mas merece confiança total de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 13:47
Sporting, Braga, Adeptos

Ricardo Esgaio, lateral do Sporting, foi recentemente alvo de críticas na partida frente ao Braga, relativa às meias-finais. Ainda assim e com o regresso de Geny, Rúben Amorim irá optar pelo camisola 47 e proporcionar-lhe o estatuto de titular, frente ao Casa Pia.

Geny Catamo voltou recentemente da CAN, competição do qual esteve ao serviço pela sua equipa nacional, mas que caiu na fase de grupos e fez com que o jovem de 22 anos voltasse mais cedo para os trabalhos de Rúben Amorim. O camisola 21 dos verdes e brancos deverá somar minutos diante dos gansos.

Já entre os postes, Adán irá voltar à baliza dos leões, depois de ter sido suplente de Franco Israel, na passada terça-feira, 23 de janeiro, frente ao Braga, partida onde o Clube de Alvalade foi eliminado, falhando assim, um dos objetivos da temporada: vencer a Taça da Liga.

O Sporting defronta, esta segunda-feira, no Estádio José Alvalade, o Casa Pia, numa partida relativa à 19.ª jornada da Liga (20h45). As duas equipas já mediram forças na presente temporada, onde os pupilos de Rúben Amorim levaram a melhor por conta de um bis de Paulinho (2-1).

Recorde-se que o Clube de Alvalade desfalcou recentemente a final da Taça da Liga depois de ter sido eliminado pelo Braga, nas meias-finais da competição, num jogo marcado por ineficácia verde e branca. Os leões apontam agora baterias para o Campeonato Nacional.

  Comentários