JÁ AQUECEU E PROMETE NÃO FICAR POR AQUI! FILHA DE NOÉMIA COSTA RESPONDE A CÉSAR MOURÃO E ESTÁ INSTALADA A POLÉMICA
Palavras do conhecido adepto do Sporting durante o programa 'A Máscara' não caíram bem
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 19:35

Noémia Costa deixou uma farpa de forma indireta a César Mourão, depois de o conhecido adepto do Sporting ter ‘desvalorizado’ a carreira de Joana França no programa ‘A Máscara’, da SIC, filha da atriz e do ator Licínio França.

Joana França fez publicou ‘misteriosa’ nas redes sociais: “Afastares-te de situações que desencadeiam sucessivamente situações que questionam a tua saúde mental e magoam o teu coração é um autocuidado de primeira linha”, pode ler-se, numa citação da psicóloga Ana Barragão.

De seguida, numa outra ‘story’, Joana França partilhou uma outra imagem de uma página do Instagram: “Pára de usar a tua energia para te preocupares. Usa-a para acreditar, criar, amar, crescer, brilhar, manifestar e sarar”, pode ler-se.

Em causa estão umas palavras proferidas no programa televisivo da estação de Paço de Arcos em que César Mourão ironizou Joana França, filha de Noémia, depois de Áurea ter dito que esta era quem estava por baixo de uma das máscaras.

“Joana França, que ninguém sabe quem é (…) Ninguém sabe quem é a Joana França. Quem é a Joana França? Se está aí uma Joana França debaixo da máscara, então, está um carpinteiro da minha rua”, disse o comediante português.

  Comentários