JÁ ASSIM? PRESIDENTE DE EMBLEMA QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SPORTING DEIXA 'AVISO' À TURMA DE RÚBEN AMORIM: "ESPERAMOS QUE..."
Líder da formação que irá defrontar os leões mostra-se confiante para o duelo com os verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 13:15
Rúben Amorim, Sporting

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, e ditou um encontro entre União de Leiria e Sporting. Armando Marques, presidente dos unionistas, falou do resultado da ‘lotaria’ numa fase séria da prova rainha.

“Foi o sorteio, é o que é. Naturalmente que desportivamente não foi um bom sorteio, mas devemos também analisar a componente social. Esperamos que seja um grande jogo e que possa haver uma surpresa”, começou por dizer o líder da formação que milita na segunda divisão.

“É muito bom para a União de Leiria voltar a defrontar um grande do futebol português, ainda para mais o atual líder da Liga Portugal Betclic. Esperamos, acima de tudo, que seja uma grande festa e que possa haver taça”, atirou Armando Marques.

“Tudo faremos para que os leirienses e os unionistas possam sentir orgulho na sua equipa. O nosso foco é o campeonato, mas estamos em prova na Taça de Portugal e vamos dar tudo o que pudermos para dignificarmos o clube e a cidade de Leiria”, concluiu Armando Marques.

Ao dia de hoje, o União de Leiria ocupa o 12.º lugar da Liga Portugal SABSEG, com 20 pontos em 18 encontros (cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas). Nos últimos cinco jogos, o histórico emblema do futebol português somou uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal terá lugar entre os dias 6, 7 e 8 de fevereiro, sendo que os embates das meias-finais estão agendados para 27, 28 ou 29 de fevereiro (primeira mão) e 2, 3 ou 4 de abril (segunda mão).

Imagem de destaque
  Comentários