JOÃO BENEDITO: “ACREDITO QUE UM DIA POSSA SER ÚTIL AO SPORTING"
Ex-candidato à presidência dos leões comentou a atualidade leonina, mostrando-se disponível para colaborar com o Clube de Alvalade
Maria Pinto Jorge
Texto
26 de Maio 2022, 14:05
summary_large_image

O ex-candidato à presidência do Sporting, João Benedito, comentou, no congresso ‘2 Build’, a atualidade do Universo leonino, dando especial ênfase ao treinador dos leões, Rúben Amorim, revelando ainda que tem alguns projetos na área do desporto para a temporada 2022/2023. Além disso, mostrou-se disposto a ajudar com o Clube.

“Estou ansioso que coloquem à venda as Gamebox”

  • “Tenho vários projetos futuros, alguns passam pela vertente desportiva. O Sporting vem de uma época [2020/21] em que foi campeão, o que nos deixou com muito orgulho, e fez agora uma época também positiva. Também já se começa a assistir à preparação da próxima época com alguma expetativa, devido a entradas e saídas de jogadores chave. Mas as coisas estão a ser trabalhadas e estou ansioso que coloquem à venda as Gamebox”.

“Se o Rúben sair, o Sporting irá continuar o seu percurso”

  • “Qualquer Sportinguista teme perder um treinador como o Rúben e qualquer treinador das várias modalidades do clube que nos têm dado muitos títulos. São peças que têm de ser mantidas e valorizadas, pessoas que devem permanecer. Se o Rúben sair, o Sporting irá continuar o seu percurso”.

“Acredito que um dia possa ser útil ao Sporting”

  • “O Sporting não deve entrar em loucuras financeiras. Gostava que Rúben Amorim se mantivesse. Enquanto adepto, sei que o Sporting, independentemente das pessoas que estejam à frente, vai continuar a ser um grande clube e a lutar por títulos. É importante que se estude o momento atual do clube e a repercussão dessas medidas, quer sejam positivas ou negativas. Eu sempre mantive a mesma perspetiva perante o Sporting, até quando foram os ataques à Academia. Se há coisa que não me podem acusar é de perder a identidade mediante o momento. Não espero uma aberta para entrar no Sporting, quero que a equipa ganhe e mantenha os seus profissionais de qualidade. Seja com o Rúben, Nuno Dias, a minha postura será sempre apoiar o Sporting. Eu acredito que um dia, dada a minha vontade enquanto Sportinguista, possa ser útil ao Sporting. De que forma, não sei. Mas estou sempre disponível, acho que fui muito útil ao Sporting neste último mandato”.
  Comentários