JOÃO CANCELO SEM PALAVRAS PARA O SPORTING! EX BENFICA 'BABA-SE' PARA COMANDADO DE RÚBEN AMORIM: "É UM ANIMAL"
Internacional português concedeu uma entrevista à RTP onde colocou o seu olhar sobre o desempenho dos leões na presente temporada
Redação Leonino
Texto
19 de Março 2024, 11:55
João Cancelo, Rúben Amorim, Sporting, Benfica

João Cancelo, lateral do Barcelona, concedeu uma entrevista à RTP, onde se debruçou sobre a atual temporada do Sporting bem como de alguns elementos da equipa de Rúben Amorim. O internacional português esteve atento ao último embate entre Sporting e Benfica, sua antiga equipa, e fez questão de tecer elogios aos leões.

“O Sporting está muito bem. Vi o jogo contra o Benfica e jogam muito bem, são muito bem liderados. Com qualidades individuais excelentes. O Morita é um grande jogador, Hjulmand também. Pessoalmente gosto muito muito do Edwards, gosto do Pote e o Gyökeres é um animal… Têm o Inácio que com a bola nos pés é incrível”, considerou João Cancelo.

Recorde-se que o internacional português reforçou o Barcelona na passada janela de transferências de verão por empréstimo do Manchester City, clube que ainda pertence. Ao serviço dos catalães, o camisola 2 já fez 32 partidas onde marcou e assistiu por quatro ocasiões.

Já o Sporting, equipa do qual João Cancelo colocou o seu olhar, encontra-se no primeiro posto da Liga Portugal Betclic com 65 pontos conquistados em 25 partidas. Na última jornada, o Clube de Alvalade voltou a somar mais um triunfo categórico nas contas dos lugares cimeiros da atual edição do campeonato. Viktor Gyokeres, Paulinho e Nuno Santos foram os marcadores da goleada aplicada ao Boavista (6-1).

Com a pausa das seleções em curso, os leões voltam a entrar em campo a 29 de março, diante do Estrela da Amadora. Na primeira volta, os verdes e brancos venceram o conjunto tricolor, por 3-2, numa partida repleta de reviravoltas. Paulinho cimentou a vitória leonina, naquela que foi uma das mais suadas da presente edição da Liga Portugal Betclic.

Imagem de destaque
  Comentários