JOÃO PEREIRA ALCANÇA VITÓRIA FUNDAMENTAL PELO SPORTING E DEIXA LEÕES A SONHAR COM TÍTULO DE CAMPEÃO
Equipa do ex-jogador verde e branco voltou a vencer e continua a realizar uma excelente temporada
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 18:59
joao pereira sporting sub 23

A equipa de sub-23 do Sporting venceu o Mafra por 1-0, esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, em casa do adversário, em duelo da 12ª. jornada da série B da Liga Revelação e, desta forma, carimba passagem à fase de apuramento de campeão.

O Clube de Alvalade entrou a mandar no encontro e foi ainda na primeira parte que marcou o único golo do jogo já no períodos de descontos da primeira parte. Lucas Anjos (45+2′) fez o gosto ao pé pela terceira vez esta temporada e garantiu três pontos aos leões.

Com esta vitória – a quinta em 12 jogos esta temporada – os comandados de João Pereira estão na segunda posição com 21 pontos, a seis do Estoril Praia, primeiro classificado com 27. O Benfica está no quarto posto com 15 pontos conquistados.

O próximo encontro – a contar para a penúltima jornada da primeira fase – será jogado na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, com o líder Estoril Praia. O encontro está marcado para as 12h00, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Sporting: Francisco Silva [GR], José Silva (João Pereira, 90’), Emanuel Fernandes, Lucas Taibo, Tiago Parente, Henrique Arreiol, Rafael Besugo [C], Guilherme Santos (David Moreira, 77’), Geovany Quenda, Luís Gomes (Pedro Sanca, 63’) e Lucas Anjos (Francisco Canário, 90’).

Confira aqui o golo de Lucas Anjos, que deu a vitória à equipa de João Pereira:

  Comentários