JOGADOR DE QUE RÚBEN AMORIM FALAVA ACABOU NO INTER POR 7 MILHÕES DE EUROS E ESTAVA REFERENCIADO PELO SPORTING DESDE 2021
Na presente temporada, atleta leva 20 jogos, nos quais marcou três golos e fez três assistências
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 07:11
Rúben Amorim, Sporting

Tajon Buchanan era o reforço que o Sporting desejava para este mercado de transferências e de que Rúben Amorim falou na antevisão da receção ao Tondela. Segundo o jornal ‘A Bola’, o internacional pelo Canada de 24 anos estava na mira dos leões desde 2021, mas nestes primeiros dias de 2024 assinou pelo Inter.

“Buchanan estava referenciado pelos leões há muito tempo, mas nesta janela de mercado era um dos nomes prioritários para reforçar o miolo. Um jogador que, diga-se, estava identificado pelo scouting dos leões desde 2021/2022 quando trocou os americanos do New England Revolution pelos belgas do Club Brugge”, revela o diário desportivo.

Na presente temporada, Tajon Buchanan – avaliado em 8 milhões de euros – leva, até ao momento, 20 jogos, tendo marcado três golos e feito três assistências, ao serviço do Club Brugge, sendo uma das principais figuras do emblema blega.

Na temporada passada, o internacional pelo Canada realizou 32 encontros pelo Club Brugge, contabiliza 2.463 minutos. Ao todo, o atleta de 24 anos, que conquistou a liga belga na época 2021/22, marcou um golo e fez quatro assistências.

Já neste mercado de transferências, Tajon Buchanan acabou mesmo por rumar ao Inter, não tendo, ainda, envergado as cores do clube da cidade de Milão. De acordo com o site especializado Transfermarkt, o negócio terá sido feito por uma verba a rondar os 7 milhões de euros.

  Comentários