
O Sporting saiu, no passado domingo, 12 de novembro, derrotado, por 2-1, da deslocação ao reduto do Benfica. Um dos lances que está a gerar mais revolta por parte dos adeptos leoninos prende-se com João Neves, que poderia ter sido expulso.
É que, aos 82 minutos, já com amarelo, o médio encarnado teve uma entrada dura sobre Morten Hjulmand, isto quando o médio dinamarquês tentava sair a jogar. Porém, desta feita, Artur Soares Dias optou por não mostrar o segundo cartão amarelo ao internacional português.
Recorde-se que o Sporting ficou reduzido a dez jogadores, após expulsão de Gonçalo Inácio, aos 51 minutos, por falta sobre Rafa. Apesar de terem dado uma boa resposta, os leões acabariam por sofrer dois golos no tempo de compensação.
Com esta derrota – a primeira da época na Liga Portugal Betclic e a segunda da temporada –, o Clube de Alvalade segue, a par do Benfica, no primeiro lugar, com 28 pontos em 11 encontros (nove vitórias, um empate e uma derrota). O Porto surge no terceiro lugar, com 25 pontos.
O Sporting volta a entrar em campo apenas no próximo dia 26 de novembro, às 18h00, na receção ao Dumiense, em jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Logo de seguida, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto da Atalanta (30 de novembro, 17h45) e recebe o Gil Vicente (4 de dezembro, 20h15).
Confira aqui o lance em questão:










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.