JOGADOR ‘ODIADO’ PELOS ADEPTOS DO SPORTING DÁ VERDADEIRO ESPETÁCULO NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS (COM VÍDEO)
Atleta passou por momento complicado na carreira, mas está de regresso aos melhores momentos
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 17:08

Daniel Podence, atleta por quem os adeptos do Sporting não morrem de amores, esteve em grande em mais uma noite europeia. No último jogo do Olympiacos na fase de grupos da Liga Europa, o ex-jogador dos leões bisou e garantiu que o emblema grego seguisse para a Liga Conferência.

Ainda antes do intervalo, Podence fez o segundo tento do Olympiacos. Dois minutos depois, aos 42’, o ex-Sporting votou a fazer o gosto ao pé, colocando a turma de Carlos Carvalhal a vencer por dois golos de diferença (3-0).

Esta temporada, ao serviço do Olympiacos, Daniel Podence – avaliado em 15 milhões de euros – está de regresso à melhor forma. Em 14 encontros pelo emblema grego, o internacional português numa ocasião leva oito finalizações certeiras e duas assistências.

Nas últimas temporadas, Daniel Podence esteve ao serviço do Wolverhampton. Apesar de alguns momentos positivos, o extremo nunca se conseguiu impor. Ao todo, nos ingleses, o extremo realizou 104 encontros, marcou 16 golos e fez sete assistências.

De recordar que Daniel Podence foi um dos atletas que rescindiu unilateralmente com o Sporting, após a invasão à Academia de Alcochete, em 2018. Ao todo, com a Listada verde e branca, o extremo português realizou 40 encontros, não tendo marcado qualquer golo.

Confira os golos de Daniel Podence:

  Comentários