'DEU À SOLA' DEPOIS DO ATAQUE A ALCOCHETE, QUIS VOLTAR AO SPORTING E AGORA BISA PARA AJUDAR EMPRESTADO DE AMORIM A VENCER
Antigo atacante dos leões marcou por duas vezes em jogo do campeonato
Redação Leonino
Texto
2 de Outubro 2023, 18:02

O Olympiakos venceu, no passado domingo, dia 1 de outubro, o encontro válido para a sétima jornada do campeonato grego, frente ao Giannina, por 3-0. Sotiris Alexandropoulos, emprestado do Sporting, foi titular e Daniel Podence, que se formou nos leões, foi destaque ao bisar na partida

O encontro começou bem aos visitantes, quando Daniel Podence, ex-jogador dos leões, fez o primeiro da partida, pelos 17′. Seis minutos depois, o mesmo jogador viria a marcar novamente para fechar os golos da primeira parte. Já no segundo tempo, mesmo ao cair do pano, Rodinei fez o terceiro e fechou o marcador.

Com esta vitória, o Olympiacos reforçou o primeiro lugar do campeonato grego e tem agora mais cinco pontos que o segundo lugar, o PAOK, que empatou contra o Panathinaikos. Quanto à Liga Europa, os gregos ocupam o terceiro lugar do grupo A, onde também estão West Ham, Freiburg e TSC.

Podence, que está emprestado pelo Wolves por uma temporada, vive assim bons momentos com a camisola do emblema helénico. Até agora conta com cinco jogos esta época, um para a Liga Europa e outros quatro para a liga grega, onde faturou por três vezes, fazendo também uma assistência.

De recordar que o extremo foi um dos atletas que rescindiu unilateralmente com o Sporting, após a invasão à Academia de Alcochete, em 2018. Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Podence realizou 40 encontros, não tendo marcado qualquer golo.

  Comentários