JOGADOR QUE BRILHOU NO SPORTING QUER LEVAR MARCUS EDWARDS: EXTREMO PODE ESTAR DE SAÍDA DA TURMA DE RÚBEN AMORIM
Camisola 10 acumula um impressionante registo de seis golos e quatro assistências em 25 jogos pelos leões
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 14:44
Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Sporting

O Manchester United, de acordo com informações avançadas pelo site ‘Football Transfers’, demonstrou interesse em Marcus Edwards como potencial substituto para Antony. O extremo de 25 anos, atualmente a representar o Sporting na Liga Portugal Betclic, tem sido objeto de atenção pela sua performance destacada, chamando assim a atenção do clube inglês.

Com uma cláusula de rescisão estabelecida em 60 milhões de euros, Marcus Edwards tornou-se um alvo atrativo para o Manchester United, liderado por Bruno Fernandes, que busca reforçar a sua equipa com talento e versatilidade na linha ofensiva.

No que diz respeito à posição do Sporting, o Clube de Alvalade continua a não mudar uma vírgula, não estando disponível para negociar, neste mercado, qualquer jogador abaixo da cláusula de rescisão, o que dificulta a vida para o Manchester United.

Na presente temporada, o jogador britânico acumula um impressionante registo de seis golos e quatro assistências em 25 jogos pelo Sporting. A contribuição de Marcus Edwards tem sido vital para a performance da turma de Rúben Amorim.

Na época passada, Marcus Edwards – avaliado em 28 milhões de euros – realizou 51 jogos (3.601 minutos), marcou 12 golos e fez 10 assistências, sendo peça fundamental nos leões. Ao todo, com a Listada verde e branca, o extremo contabiliza 72 encontros, 21 finalizações certeiras e 16 passes para golo.

Confira aqui os golos e assistências de Marcus Edwards: 

  Comentários