
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo faz hattrick de loucos e dá a vitória no Arménia - Portugal (vídeo)
06 Set 2025 | 12:19
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
21 Nov 2024 | 13:30 |
Vítor Roque, avançado do Barcelona atualmente cedido ao Bétis, revelou em uma entrevista recente que Cristiano Ronaldo sempre foi o seu ídolo. Durante a conversa no programa "Todo al Verde", transmitido pela Betis TV, o jogador não hesitou em expressar a sua admiração pelo internacional português. Embora também aprecie Neymar pela sua habilidade e magia brasileira, foi o avançado do Al Nassr que, desde sempre, serviu como principal fonte de inspiração para o jovem.
O futebolista brasileiro, que esteve perto de rumar ao Sporting no último verão, aproveitou a oportunidade para refletir sobre os tempos difíceis que viveu no Barcelona. O avançado chegou ao clube catalão com grandes expectativas, mas acabou por enfrentar desafios inesperados, o que impediu que tivesse o sucesso que desejava. Vítor Roque foi contratado ao Athletico Paranaense, mas a sua passagem pelo Camp Nou foi curta e marcada por contratempos.
Após a sua chegada ao Barcelona, as dificuldades para Vítor Roque intensificaram-se. Em apenas 16 partidas disputadas, o jogador foi dispensado, o que gerou um período de incertezas e frustração. O avançado admitiu que o início da sua experiência no Barcelona foi especialmente complicado, já que teve poucas oportunidades de demonstrar o seu talento em campo, o que o deixou desmotivado.
Com a sua cedência ao Bétis, Vítor Roque viu a sua situação melhorar. No clube andaluz, tem conquistado mais tempo de jogo e tem mostrado o seu valor, o que tem contribuído para a recuperação da sua confiança. A sua passagem pela equipa de Sevilha tem sido uma nova fase na sua carreira, na qual o jogador se sente mais valorizado e com mais condições para evoluir.
Ainda nos primeiros anos da sua carreira na Europa, Vítor Roque demonstra uma enorme ambição. Com um ídolo como Cristiano Ronaldo, o avançado brasileiro tem grandes objetivos para o seu futuro e, apesar das dificuldades vividas no Barcelona, mantém o sonho de alcançar o sucesso. A experiência no Bétis pode ser o trampolim que o levará a um futuro brilhante no futebol europeu.
Capitão da Seleção Nacional ficou bastante sorridente ao ver a emoção do jovem adepto, antes do apito inicial do jogo entre Arménia e Portugal
06 Set 2025 | 20:15 |
Minutos antes do apito inicial do encontro entre a Arménia e Portugal, este sábado, dia 6 de setembro, Cristiano Ronaldo foi protagonista de um momento curioso, a envolver uma criança, que não conteve as lágrimas por estar junto ao Capitão da equipa das quinas.
O jovem arménio entrou em campo na companhia do atacante do Al Nassr e, na altura em que os jogadores entraram em campo e se alinharam para ouvir os respetivos hinos nacionais, o destaque foi mesmo para o adepto que ficou ficou bastante emocionado.
O avançado de 40 anos soltou o sorriso ao ver o que este momento significava e abraçou o jovem, tal como o fez com outra adepta que se encontrava ao seu lado, mais perto do guarda-redes Diogo Costa. O momento emotivo promete correr mundo, tratando-se de mais um gesto louvável do futebolista.
Na primeira parte, Portugal marcou três golos por intermédio de João Félix (de cabeça, com assistência de João Cancelo), Cristiano Ronaldo e João Cancelo, este último que homenageou Diogo Jota no seu festejo. Cristiano Ronaldo marcou um grande golo fora de área para aumentar a vantagem de Portugal para 4-0. O quinto surgiu novamente por João Félix (Saiba mais AQUI).
Assim, Portugal assume a liderança do grupo F, com os primeiros três pontos somados, ficando também à espera do que vai acontecer no duelo entre República da Irlanda e Hungria, os outros dois adversários, marcado para este sábado, a partir das 19h45, em Dublin.
Veja a publicação:
Capitão da equipa das quinas voltou a fazer o gosto ao pé por mais do que uma vez, em duelo da primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial
06 Set 2025 | 19:16 |
A Seleção Nacional aplicou uma goleada (5-0), em Erevan, na Arménia, este sábado, dia 6 de setembro. Cristiano Ronaldo, avançado que se formou no Sporting, fez um bis no encontro que contou com Gonçalo Inácio no onze titular. Pedro Gonçalves e Francisco Trincão entraram na segunda parte.
A equipa orientada por Roberto Martínez entrou com tudo e não tardou em colocar-se a vencer, por João Félix (10'), de regresso ao onze inicial. Cristiano Ronaldo honraria Diogo Jota ao minuto 21 e João Cancelo (32') também 'faturou' antes do apito para o intervalo.
O Capitão da equipa das quinas - que foi elogiado por um jogador no Brasileirão - bisou a abrir o segundo tempo (46') e, já sem o craque madeirense em campo, João Félix tratou de imitar o seu companheiro de clube e de seleção, com um bis apontado aos 61 minutos. Cinco golos de jogadores que atuam na Arábia Saudita foram suficientes para derrotar o adversário.
Roberto Martínez decidiu lançar Francisco Trincão para o lugar de Pedro Neto ao intervalo. Até ao apito final, o selecionador nacional ainda lançou Pedro Gonçalves para o lugar de João Félix, aos 67 minutos. O 'camisola 8' do Sporting esteve perto de se estrear a marcar pela equipas das quinas, mas o remate saiu ao lado.
Assim, Portugal assume a liderança do grupo F, com os primeiros três pontos somados, ficando também à espera do que vai acontecer no duelo entre República da Irlanda e Hungria, os outros dois adversários, marcado para este sábado, a partir das 19h45, em Dublin.
Emblema que atua no campeonato do astro português parece estar pronto para solucionar uma situação incómoda que acontece em Alvalade
06 Set 2025 | 13:15 |
Jeremiah St. Juste pode rumar ao Al Ettifaq, ainda antes do fecho do mercado de transferências na Arábia Saudita. O clube da liga de Cristiano Ronaldo é o mais recente interessado no defesa-central neerlandês, e pode resolver o problema que o Sporting vive com o jogador, que se recusou a deixar Alvalade este verão.
A situação pode, no entanto, estar mais perto de ficar resolvida. Apesar da janela de transferências ter fechado em Portugal, continua aberta noutros países, como é o caso da Arábia Saudita. O Al Ettifaq, clube que atua na liga de Cristiano Ronaldo, está interessado no central e poderia resolver a situação incómoda que se criou em Alvalade.
A informação é avançada pelo jornal O Jogo. Segundo é descrito, o Al Ettifaq ainda não apresentou uma proposta formal ao Sporting, mas já terá estabelecido contactos informais com os agentes, e irmãos, de Jeremiah St. Juste, para perceber a disponibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.
Esta solução seria uma resolução ótima para as três partes: o Al Ettifaq procura um defesa-central experiente para reforçar o eixo defensivo, daí terem St. Juste identificado. O Sporting, por sua vez, procura 'livrar-se' dos três milhões anuais auferidos pelo neerlandês. E o jogador poderia retornar à competição, uma vez que está afastado dos trabalhos da equipa principal verde e branca.
No entanto, o jornal O Jogo explica que esta solução não vai de acordo aos desejos e expetativas de Jeremiah St. Juste, que estaria interessado numa liga mais competitiva. O defesa-central vai ter de agir depressa, uma vez que a maior parte dos mercados estão prestes a fechar, e a mudança para a Arábia poderá ser o único cenário possível muito em breve.
Cristiano Ronaldo faz hattrick de loucos e dá a vitória no Arménia - Portugal (vídeo)
06 Set 2025 | 12:19
Craque formado no Sporting não consegue esconder admiração por Cristiano Ronaldo: "Sem dúvidas..."
06 Set 2025 | 10:35
Messi ou Cristiano Ronaldo? Reforço do Sporting já fez a sua escolha
06 Set 2025 | 09:31