Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, este sábado, a conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao Arouca, relativo à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Questionado sobre se este duelo pode ter a conotação de ‘jogo de título’, o timoneiro verde e branco distanciou-se.
“Em relação aos momentos decisivos, também senti isso com o Chaves, depois com o Rio Ave, depois com o Moreirense. Já não consigo dizer o que é decisivo. Senti que não podíamos perder com o Farense e aqui sinto o mesmo. Já não digo nada. Todos os jogos são decisivos e eu sinto que este é mais um e é muito importante vencermos".
O Sporting defronta, este domingo, 10 de março, o Arouca, numa partida relativa à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo será disputado no Estádio Municipal de Arouca e tem apito inicial marcado para as 18 horas e será crucial para as contas dos lugares cimeiros da atual edição do campeonato nacional.
Recorde-se que, na primeira volta, o Clube de Alvalade recebeu e venceu os arouquenses por 2-1. Os tentos certeiros dos leões foram assinalados. Morita e Viktor Gyokeres foram os marcadores dos golos verdes e brancos do primeiro duelo entre verdes e brancos e lobos.
De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 59 pontos, mais um do que o Benfica (58). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.