Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Jorge Gabriel, conhecido adepto do Sporting e apresentador de televisão, foi recentemente acusado na crónica 'Dora, a espectadora', que é publicada na revista 'Boa Onda', de ter "falta de boas maneiras" no seu ambiente profissional, na RTP.
"Uma amiga que foi convidada da 'Praça da Alegria' deu-me nota da pose, mas eu tive de ver com os meus olhos. Então não é que ninguém ensinou o Jorge Gabriel que não se fala (muito menos se entrevista) um convidado com as mãos nos bolsos?", pode ler-se no início da crónica.
Além da anterior afirmação, a autora acabou por sublinhar que "Há imensas histórias sobre a falta de boas maneiras deste rapaz, mas eu faço aqui a minha parte e deixo a sugestão: calças e casacos sem bolsos para o ajudar! Salvem o Gabriel!", sugeriu ainda.
Recorde-se que o apresentador da RTP separou-se de Filipa Gameiro em 2023, após 20 anos de casamento. Porém, o fim da relação, que envolveu alguma polémica, não impediu que o apresentador da 'Praça da Alegria' encontrasse um novo amor.
Numa entrevista dada à revista Caras, o adepto do Clube de Alvalade admitiu: "Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu. Há que ser inteligente e é isso que tenho procurado, mas é evidente que ninguém impõe nada a ninguém".
Confrontada com a necessidade realizar exames médicos, a adepta do Sporting partilhou no Instagram a sua indignação com os valores praticados
|
0Rita Ferro Rodrigues, conhecida adepta do Sporting e apresentadora de televisão, recorreu aos stories do seu Instagram pessoal, recentemente para partilhar uma situação com a qual se deparou e que a deixou indignada.
Ao ser confrontada com um valor 'chocante' para realizar um exame ao seu gato, decidiu expor a situação publicamente, questionando os seus seguidores se os valores praticados em outras clínicas veterinárias seriam semelhantes.
“O Matias tem de fazer uma Tac. Na primeira abordagem que fiz deram-me como preço indicativo 360€ euros + 70 euros de análises para anestesia. Estou um bocado chocada. Confirmam-me que são estes os preços praticados?”, questionou.
Ao receber uma resposta 'positiva' à sua pergunta, sendo que os valores normalmente rondam o referido por Rita Ferro Rodrigues, acabou por confessar que realizará de qualquer modo os exames, mas não escondeu a indignação que sente pelas pessoas que não têm as mesmas condições financeiras para dar esse tipo de tratamento aos seus animais domésticos.
“Estou a ler as vossas mensagens e a confirmar (atónita) que os preços são estes. Claro que nada faltará ao Matias mas não tinha consciência desta barbaridade. Que desespero que deve ser para quem não pode”, confessou, por fim, a adepta do Clube de Alvalade.
Comediante português e confesso adepto do Sporting acedeu a um desafio e respondeu a uma questão com algumas reflexões sobre a época natalícia
|
0Marco Horácio, confesso adepto do Sporting, acedeu ao desafio da revista 'Selfie', e respondeu à questão: "Como é que te sentes?". O humorista português gravou um vídeo em que adereça a questão, e aproveitou para falar sobre a época natalícia.
"Sinto-me melhor do que ontem. Acho que o objetivo é esse, dia após dia nós nos sentirmos melhor connosco, com o mundo que nos rodeia, que não esta fácil", começou por dizer o comediante e figura conhecida da televisão portuguesa.
Prosseguiu: "E termos noção que a melhor coisa que podemos dar a outra pessoa é o nosso tempo, um 'bom dia', um abraço, um 'eu gosto de ti', é uma pergunta tao simples como 'como te sentes hoje?'", atirou Marco Horácio.
Terminou, da seguinte forma: "É esta preocupação. Se houver consumismo este Natal, que seja consumismo de amor, de abraços e de afetos, porque é disso que as pessoas precisam, que o mundo precisa", rematou o comediante, que já demonstrou por várias vezes o carinho pelo Clube de Alvalade.
Com esta resposta, Marco Horácio deixou também desejos para este Natal, que se traduzem em pedidos de solidariedade e de mais demonstrações de amor e amizade, que, segundo o adepto do Sporting, são os ingredientes que estão em falta nas rotinas diárias das sociedades modernas.
Durante uma conversa intimista, a adepta do Sporting recordou os pontos altos de 2024 e perspetivou aquilo que acontecerá no próximo ano
|
0Sofia Ribeira, conhecida adepta do Sporting e atriz portuguesa, mantém uma relação de proximidade com os seus fãs e, recentemente, abriu o coração numa entrevista que concedeu à Nova Gente. Durante a conversa intimista, a atriz admitiu que está disposta a apaixonar-se em 2025.
“Estou muito apaixonada por mim e pelos meus. Não penso em apaixonar-me, estou completa, não me falta metade nenhuma da laranja. Mas também não estou fechada ao amor, se aparecer uma pessoa que esteja alinhada com o meu propósito, claro que sim, a vida é mais encantadora quando é partilhada, mas felizmente estou rodeada de amor à minha volta e de partilha diária, portanto sinto-me bem”, começou por referir.
Importa recordar que desde 2022, altura em que se separou de José Fernando Maia, Sofia Ribeiro não voltou a assumir nenhuma relação pública amorosa. Além disso, tendo em conta que em 2023 assumiu a responsabilidade legal pelas suas sobrinhas, assume que: “têm sido tempos de adaptação a esta nova vida com as meninas, que pode parecer fácil, mas não é fácil. Educar é um desafio muito grande, mas também muito apaixonante e muito encantador. Elas têm muito de mim, e eu delas. Vou revisitar muitas vezes a minha criança interior através delas”.
“Recebi um dos maiores presentes profissionais, a Senhora do Mar, que ainda está no ar e ainda vai ficar. Enche-me de orgulho e cada vez que volto lá (ao projeto), sinto muito amor. Foi um desafio profissional muito grande, rodeado de gente muito boa, onde passei a maior parte do meu ano… foi muito bom. A nível pessoal, foi um ano muito positivo e de grande crescimento e evolução”, confessou.
No que toca aos seus objetivos para 2025, a adepta leonina não adiantou muito sobre esse assunto, mas afirmou que “Há muitas coisas a serem conversadas. Umas serão concretizadas, outras não sei, mas várias coisas em vista, vamos ver”, rematou, por fim.