JORGE JESUS AVANÇA COM PROPOSTA MILIONÁRIA POR JOGADOR COM MAIS DE 50 JOGOS POR PORTUGAL; EX SPORTING PREPARA ÉPOCA 2024/25
Al Hilal quer contratar futebolista luso que é peça chave de Roberto Martínez no onze da Seleção Nacional
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 15:13
Jorge Jesus, Sporting, Al Hilal

O Al Hilal, de Jorge Jesus, quer contratar João Cancelo na próxima temporada. O jornal ‘Sport’ adianta que o atual líder da liga saudita vai apresentar uma proposta de 50 milhões de euros pelo defesa direito que soma 51 jogos e 10 golos pela seleção portuguesa.

A mesma publicação avança que o jogador não fecha as portas a um encontro com o antigo treinador do Sporting, já que a oferta salarial pode ser bastante grande, mas existe a hipótese de se manter em Espanha. O defesa do Manchester City está emprestado ao Barcelona, mas o emblema catalão não possui nenhuma cláusula de opção de compra.

Aos 29 anos, o futebolista – avaliado em 30 milhões de euros – soma um total de 32 desafios disputados esta temporada, com quatro golos marcados e quatro assistências na conta pessoal. Recorde-se que, recentemente, João Cancelo veio a terreiro referir que representar o Barcelona era um sonho de criança e que quer continuar na Cidade Condal na próxima temporada desportiva. Desta forma, o atleta pode tornar-se rival de Cristiano Ronaldo em 2024/25.

De recordar que Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 56 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 68. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 47 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 43 pontos. O Al Taawon é quinto com 40.

  Comentários