The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Josep Martínez, guarda-redes do Génova, concedeu uma entrevista ao jornal Marca. O guardião espanhol - que é um confesso adepto do Valência - recordou os recentes episódios de racismo entre Vinícius Júnior e os adeptos do emblema che e recordou Cristiano Ronaldo e diz que ambos "gostam de provocar o adversário".
“Tenho muitos amigos que são adeptos do Valência e que não estão de acordo com o que muitos lhe gritaram no ano passado. É compreensível que ele estivesse um pouco chateado, mas uns poucos não representam a massa adepta do Valência. O caso de Vinícius é algo parecido ao que acontecia com Cristiano Ronaldo, que gostava de provocar o adversário. Mas, às vezes, a melhor forma de provocar os rivais é estar bem em campo, que é o que fez Vinícius com os seus golos”, explicou o guardião, falando no lance do golo invalidado aos merengues em cima do apito final.
“Não entendo porque é que Gil Manzano avisou que apitaria para o final após o canto e depois deixou seguir a jogada. Enganou-se completamente no ‘timing’. Posso entender a fúria do Madrid, ainda que não tenha favorecido nenhuma das equipas”, assumiu.
Recentemente Vinícius Júnor recebeu uma camisola autografada por Cristiano Ronaldo. A peça em questão foi usada pelo avançado formado no Sporting na vitória da Seleção Nacional por 2-0 sobre o Liechtenstein, na qualificação para o Europeu 2024.
“Para o meu amigo Vinícius. Um abraço, Cristiano”, pode ler-se na camisola oferecida pelo craque do Al Nassr. O jogador canarinho já partilhou, por algumas vezes, fotografias com o antigo avançado madridista e já referiu que o internacional português é “viciado em marcar golos”.