CRISTIANO RONALDO FELICITA CLUBE ONDE BRILHOU DURANTE VÁRIAS TEMPORADAS: "PARABÉNS PELOS 122 ANOS DE HISTÓRIA"
Avançado que se formou no Sporting não esqueceu aniversário de emblema que representou
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 14:51
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo felicitou o Real Madrid, esta quarta-feira, e deu os parabéns ao emblema que celebra 122 anos desde a sua fundação e que representou por nove anos com uma mensagem nas redes sociais: “Parabéns pelos 122 anos de história, família madridista. Hala Madrid!”

O avançado formado no Sporting fez história melos merengues e alcançou o registo de 450 golos marcados em 438 jogos. O internacional português que esteve em Espanha entre 2009 e 2018, é o melhor marcador de sempre do clube, onde ganhou a Liga dos Campeões por quatro vezes.

Ruud Gullit, vencedor da Bola de Ouro em 1987, concedeu recentemente uma entrevista ao jornal espanhol AS. O antigo jogador neerlandês abordou a possível transferência de Kylian Mbappé do Paris Saint Germain rumo ao Real Madrid e elogiou o clube espanhol e CR7, recordando a contratação do ex-Sporting.

“O Real Madrid é o maior clube do mundo. Se o Real Madrid te chama, dizes quase sempre ‘sim’, não dizes ‘não’. Entendo que o Real Madrid queira ter o melhor jogador, por isso é que contrataram o Cristiano Ronaldo e outros jogadores”, começou por afirmar.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 36 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Os comandados de Luís Castro viram agora atenções para o Campeonato Nacional. O emblema de Riade vai defrontar o Al Raed na próxima quinta-feira, às 17h00. O duelo diante do atual 15.º classificado da liga saudita com 20 pontos jogar-se-á em casa do Al Nassr.

Confira a publicação de Cristiano Ronaldo:

  Comentários