JOSEP MARTÍNEZ COMPARA ESTRELA DO REAL MADRID A CRISTIANO RONALDO: "SÃO PARECIDOS. AMBOS GOSTAM DE PROVOCAR"
Guarda-redes recordou avançado formado no Sporting ao comentar recentes episódios polémicos no país vizinho
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 15:38
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Josep Martínez, guarda-redes do Génova, concedeu uma entrevista ao jornal Marca. O guardião espanhol – que é um confesso adepto do Valência – recordou os recentes episódios de racismo entre Vinícius Júnior e os adeptos do emblema che e recordou Cristiano Ronaldo e diz que ambos “gostam de provocar o adversário”.

“Tenho muitos amigos que são adeptos do Valência e que não estão de acordo com o que muitos lhe gritaram no ano passado. É compreensível que ele estivesse um pouco chateado, mas uns poucos não representam a massa adepta do Valência. O caso de Vinícius é algo parecido ao que acontecia com Cristiano Ronaldo, que gostava de provocar o adversário. Mas, às vezes, a melhor forma de provocar os rivais é estar bem em campo, que é o que fez Vinícius com os seus golos”, explicou o guardião, falando no lance do golo invalidado aos merengues em cima do apito final.

“Não entendo porque é que Gil Manzano avisou que apitaria para o final após o canto e depois deixou seguir a jogada. Enganou-se completamente no ‘timing’. Posso entender a fúria do Madrid, ainda que não tenha favorecido nenhuma das equipas”, assumiu.

Recentemente Vinícius Júnor recebeu uma camisola autografada por Cristiano Ronaldo. A peça em questão foi usada pelo avançado formado no Sporting na vitória da Seleção Nacional por 2-0 sobre o Liechtenstein, na qualificação para o Europeu 2024.

“Para o meu amigo Vinícius. Um abraço, Cristiano”, pode ler-se na camisola oferecida pelo craque do Al Nassr. O jogador canarinho já partilhou, por algumas vezes, fotografias com o antigo avançado madridista e já referiu que o internacional português é “viciado em marcar golos”.

Imagem de destaque
  Comentários