Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

JÚLIA PINHEIRO ABRE O CORAÇÃO E REVELA A DANIEL OLIVEIRA: "NO DIA EM QUE ELE MORREU, EU ESTAVA A TRABALHAR"

Mulher de Rui Pêgo, conhecido adepto do Sporting, conta tudo no programa 'Alta Definição'

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Júlia Pinheiro, mulher de Rui Pêgo - conhecido adepto do Sporting - foi a mais recente entrevistada do programa "Alta Definição". Numa conversa emotiva, a apresentadora recordou o trajeto pessoal e profissional e abriu o coração. "Todos os dias, há uma parte do dia que não nos pertence. E não interessa o que é que acontece, temos de estar aqui todos os dias. Às vezes, quando estão a acontecer coisas na tua vida pessoal, limita-te muito", começou por contar. A comunicadora confessou que não esteve tão presente quanto gostaria no acompanhamento dos vários problemas de saúde que os pais tiveram, dizendo não se chegou a despedir do seu progenitor porque estava a trabalhar. "No caso do meu pai, foi terrível, porque no dia em que ele morreu, eu estava a trabalhar. O meu pai esperou que eu chegasse para se despedir de mim", recordou a apresentadora de 61 anos, visivelmente emocionada ao contar o sucedido. Hoje em dia, Júlia Pinheiro é cuidadora da mãe, que, segundo a comunicadora, "tem uma condição de saúde muito frágil" e, desta forma, a apresentadora precisa de gerir o tempo entre estar perto da familiar e o programa que apresenta na SIC.


Fotografia Instagram




Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

Último fim de semana foi recheado de conquistas importantes para o Clube de Alvalade contra o eterno rival

Sporting celebra vitórias frente ao Benfica de forma inusitada nas redes sociais
Sporting celebra vitórias frente ao Benfica de forma inusitada nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

O Sporting utilizou as suas redes sociais, no início da manhã desta segunda-feira, dia 26 de agosto, para não deixar passar em branco o fim de semana histórico de vitórias para o Clube de Alvalade. Poderá dizer-se que foram as duas Supertaças que fizeram abanar o país.


“Com um fim de semana destes, até a terra abana. Três dias, duas Supertaças”, escreveram os leões na publicação divulgada nos meios de comunicação oficiais do clube. A arrecadar duas Supertaças, ambas perante o Benfica, as equipas de andebol e de futebol feminino consagraram-se campeãs.


Com a vitória da equipa de andebol - a segunda em dois jogos oficiais esta temporada - os comandados de Ricardo Costa - depois de uma época de sucesso que terminou com a conquista do triplete: Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça - voltam a conquistar mais um título na modalidade.


Já Mariana Cabral, treinadora das leoas não se deixou ficar calada e comentou a vitória frente às águias: "É um triunfo muito saboroso para nós. Na época passada estivemos nas decisões e acabámos por não ganhar nada. O trabalho estava a ser positivo e bem feito, faltava ganhar e o Sporting precisa de troféus", disse, destacando ainda a atitude das suas jogadoras: "Deu para ver a forma como acreditaram até ao fim e viraram o resultado”.

O sismo de magnitude 5.3 na escala de Richter, às 5h11, com o epicentro a registar-se a 58 quilómetro de Sines, foi o protesto ideal para os leões assinalarem as vitórias de forma bem humorada.


Confira a publicação:


Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

Líder do Clube de Alvalade enalteceu a memória de um "homem com grande elevação e sentido de dever"

Presidente do Sporting, Frederico Varandas, homenageou Presidente do Comité Olímpico de Portugal
Presidente do Sporting, Frederico Varandas, homenageou Presidente do Comité Olímpico de Portugal

  |

Icon Comentário0

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, homenageou José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), que faleceu no último domingo, dia 11 de agosto, aos 74 anos. Durante o velório realizado na sede do Comité, o líder dos leões deixou uma mensagem emocionada: “Um homem de valores, independência e coragem.”


“Nos quase seis anos em que estive à frente do Sporting, tive o privilégio de conhecer José Manuel Constantino. Foi um homem que me impressionou profundamente. Constantino era um homem de valores, com grande elevação e um enorme sentido de dever, algo que ele demonstrou até o último dia”, afirmou o responsável máximo dos verdes e brancos, realçando a dedicação do dirigente do COP ao longo dos anos.


Apesar da batalha contra a doença nos últimos anos, Constantino não deixou que isso o impedisse de trabalhar até o fim. Foi “um homem com pensamento livre e corajoso” e que “nunca deixou de criticar a total ausência de estratégia, de visão e de política desportiva dos sucessivos governos”, demonstrando ainda “grande independência e coragem”, realçou o dirigente do Clube de Alvalade.


Entre os vários atletas que participaram num dos maiores eventos desportivos do Mundo, 17 representaram o Sporting. Os Jogos Olímpicos tiveram início a 26 de julho, em Paris, e decorreram em França até ao passado domingo, dia 11 de agosto, altura pela qual se entregaram as últimas medalhas.

Entre os vários atletas leoninos que participaram num dos maiores eventos desportivos do Mundo é possível destacar Jorge Fonseca (judo), Teresa Bonvalot (surf), Mouhamed Aly e Pedro Martínez (andebol), Jéssica Inchude (lançamento do peso), Tiago Pereira (triplo salto), Emmanuel Eseme (100 metros) e Cátia Azevedo (400 metros).



Famosos & Lifestyle

EM MAUS LENÇÓIS! JÚLIA PINHEIRO E ALGUNS ELEMENTOS DA SIC PODEM ESTAR PRESTES A LARGAR FORTUNA POR CONTA DE INCIDENTE QUE DECORREU EM 2015

Apresentadora e mulher de Rui Pêgo, conhecido adepto do Sporting, vai ser ouvida em breve em tribunal

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Estalou o verniz! Júlia Pinheiro, alguns responsáveis da SIC e a Fremantle Portugal vão ser julgados em tribunal por conta de um incidente que aconteceu em 2015 no programa televisivo ‘Ídolos’ onde Daniel, concorrente, foi ridicularizado por conta do tamanho das suas orelhas.


O participante era órfão de pai e tinha sido abandonado pela mãe e então vivia com a sua avó, e a sua participação nos Ídolos foi na perspetiva de proporcionar melhores condições à familiar. Passou na primeira fase e de seguida foi para Lisboa, onde iria passar por uma segunda avaliação.


Segundo o Ministério Público, o jovem dirigiu-se para "uma sala escura e vazia, com um holofote virado para si e alguém lhe pediu para cantar à capela. Não foi preciso muito tempo, pois disseram-lhe que tinha desafinado "um pouco" e estava, portanto, desclassificado”.


As imagens da audição da agora Alexa foram para o ar, num cenário totalmente distorcido em relação à realidade: “A produção usou efeitos especiais, deformaram-lhe as orelhas, aumentando-lhe o tamanho "de forma ridícula e exagerada", escreveu o MP.

Perante esta situação, a avó do antigo concorrente avançou para a Justiça e o caso irá ser agora debatido, nove anos depois. Júlia Pinheiro e alguns elementos da estrutura da SIC irão responder em tribunal à suposta acusação de difamação e poderão estar em risco de ter de ‘largar’ 100 mil euros para Alexa.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


SPORTING GARANTE 'CONTRATAÇÃO' E FAZ ANÚNCIO NAS REDES SOCIAIS (COM IMAGEM)
Clube

SPORTING GARANTE 'CONTRATAÇÃO' E FAZ ANÚNCIO NAS REDES SOCIAIS (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0
BRONCA EM ALVALADE: CLAQUES DO SPORTING PREPARAM-SE PARA SER DESPEJADAS
Clube

BRONCA EM ALVALADE: CLAQUES DO SPORTING PREPARAM-SE PARA SER DESPEJADAS

 

Icon Comentário0
INACREDITÁVEL! UEFA 'CHUTA PARA CANTO' O SPORTING E DESTACA BENFICA E PORTO NO RANKING
Clube

INACREDITÁVEL! UEFA 'CHUTA PARA CANTO' O SPORTING E DESTACA BENFICA E PORTO NO RANKING

 

Icon Comentário0