"JUNTOS VENCEMOS MUITAS BATALHAS"
Numa mensagem no Instagram, Sebastián Coates agradeceu a Jérémy Mathieu pelo período em que foram companheiros de equipa
Redação Leonino
Texto
26 de Junho 2020, 13:54

Sebastián Coates deixou, esta quinta-feira, 25 de junho, uma mensagem no seu Instagram na qual agradeceu a Jérémy Mathieu, que recentemente anunciou a retirada dos relvados, pelo período em que foram companheiros de equipa no Sporting CP.

View this post on Instagram

🇵🇹 Velhinho MUITO OBRIGADO!! Sei que não é a melhor forma de dizer adeus. Mas o teu currículo e conquistas falam por ti .Eu aprendi e melhorei muita coisa a teu lado!! Começaste como um companheiro dentro do campo e terminas como un irmão. Juntos vencemos muitas “batalhas” que por nós passaram. Mas o mais importante pra mim e a grande pessoa que es .Desejo te o melhor em tudo que faças!! Vai ser estranho entrar em campo e não estares a meu lado!! 🇪🇸 Viejito, simplemente MUCHAS GRACIAS! Se que no era la manera que tu querias de decir adiós pero tuviste una gran carrera y ganaste muchos títulos muy importantes! Aprendí y mejore muchas cosas a tu lado!! Comenzaste como un compañero dentro de la cancha y terminaste siendo un hermano, pronto para luchar todas las “batallas” que tuvimos!!Aparte de todo lo deportivo destacó la gran persona que sos! Te deseo todo lo mejor en lo que elijas hacer!! Va a ser extraño entrar al campo y no verte a mi lado! @iamathieujeremy

A post shared by Sebastian Coates (@sebastiancoates16) on

“Velhinho, muito obrigado! Sei que não é a melhor forma de dizer adeus, mas o teu currículo e conquistas falam por ti. Eu aprendi e melhorei muita coisa a teu lado! Começaste como um companheiro dentro do campo e terminas como um irmão. Juntos vencemos muitas batalhas que por nós passaram. Mas o mais importante, para mim, é a grande pessoa que és”, referiu o uruguaio.

Por fim, Coates desejou ao francês felicidades para o seu futuro: “Desejo-te o melhor em tudo que faças! Vai ser estranho entrar em campo e não estares a meu lado!”.

  Comentários