Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0A empresária Katia Aveiro, e irmã do craque português Cristiano Ronaldo, partilha o seu dia a dia nas redes sociais para se manter próxima aos seguidores que a admiram. No domingo, dia 3 de novembro, fez uma confissão especial numa publicação.
"Não permiti que os rótulos me limitassem! Eu posso ser quem eu quiser." Escreveu Kátia num carrossel de fotografias suas, em que surge num conjunto branco e um top preto rendado que sobressai. Além disso, mostra em detalhe um colar que tem em representação dos seus três filhos: Rodrigo, de 23 anos; Dinis, 13 anos; e Valentina, a mais nova, que tem quatro anos.
Recorde-se que a irmã do atual jogador do Al Nassr tem passado por uma nova fase na sua vida, em que se dedica mais ao seu bem estar físico e psicológico. Recentemente, partilhou inclusive, com os seus seguidores, os segredos para esta nova versão que abraçou nos últimos meses e tem dado continuidade graças aos bons resultados alcançados.
"Para começar o processo é preciso iniciar, virar a chave, colocar em prática as lições e os sentidos. Faz parte do crescimento do ser humano se testar, e ultrapassar limites. Tanta gente disse que eu não conseguia. Tanta gente riu quando falei que nem tudo era sobre cirurgia ou remédios. Eles duvidaram, coitados, sabem nada sobre mim. O início custa, o caminho não é fácil, mas faz parte do processo. Não basta só dizer vou fazer, eu vou mudar, ou eu vou atrás. Tem que fazer mesmo", afirmou.
Já Cristiano Ronaldo, continua a meter igualmente em prática, todos os dias, diversas lições e estratégias para continuar no seu melhor. O capitão de seleção nacional assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 83 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências. Esta temporada Cristiano Ronaldo realizou 13 encontros tendo apontado nove golos e três assistências. Atualmente o Al Nassr está na terceira posição do campeonato saudita (19 pontos) já a seis pontos do Al Hilal de Jorge Jesus (25), antigo treinador do Sporting.