KOBA KOINDREDI VEM ACOMPANHADO: VARANDAS VAI DAR MAIS UM PRESENTE A AMORIM E REFORÇAR PLANTEL DO SPORTING
Médio do Estoril é desejo dos verdes e brancos, que estão no mercado em busca de mais um craque para o técnico
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 08:44
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

O Sporting está junto do Estoril a fechar a contratação de Koba Koindredi, médio francês. O centrocampista junta-se a Rafael Pontelo como reforços de inverno, mas a estrutura verde e branca não quer ficar por aqui e está de olho num avançado.

É desejo de Rúben Amorim um atacante para os flancos, que ocupe as posições mais laterais do ataque. No entanto, o técnico dos leões vê com bons olhos a chegada de um extremo que pise terrenos semelhantes aos de Pedro Gonçalves.

Segundo o Record, os responsáveis leoninos estão a procurar a contratação do avançado até ao final de mercado, mas a mesma fonte não adianta qualquer nome que esteja na lista da estrutura verde e branca – que, tenta fechar Koindredi antes de tudo.

Segundo as informações mais recentes, o Estoril vai acionar a opção de compra que tem pelo futebolista junto do Valencia. Os canarinhos vão pagar cerca 3 milhões de euros ao emblema espanhol, negociando, posteriormente com os leões.

De acordo com os valores que vão sendo anunciados, o Sporting está a preparar-se para desembolsar qualquer coisa como 4 milhões de euros para assegurarem os serviços de Koba, que tem características semelhantes às de Matheus Nunes.

  Comentários