LEÕES SEGUEM PARA OS ‘QUARTOS’ DA GOLDEN CUP
Depois de vencer o Saint-Omer, por 3-0, o hóquei em patins leonino marca embate com o Porto na próxima fase da competição. Matías Platero, Ferran Font e Toni Pérez marcaram os golos do Sporting
Maria Pinto Jorge
Texto
13 de Abril 2022, 14:29
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting venceu, esta quarta-feira, 13 de abril, o Saint-Omer, por 3-0, garantindo passagem aos quartos-de-final da Golden Cup. Em jogo válido para a segunda e última jornada do grupo B, os leões estiveram sempre por cima do encontro e arrecadaram a primeira vitória na competição europeia, com golos de Matías Platero (11’), Ferran Font (27’) e Toni Pérez (35’). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Com esta vitória – a 25.ª esta temporada e a primeira na Golden Cup – a turma de Paulo Freitas garantiu o segundo lugar do grupo B, passando aos quartos-de-final da competição, onde irá encontrar o Porto, que terminou como líder do grupo A.

A eliminatória dos ‘quartos’ está agendada para a próxima sexta-feira, dia 15 de abril, pelas 19h45. A competição, recorde-se, está a decorrer no Palacio de los Deportes de Riazor, na Corunha.

Fotografia de Sporting

  Comentários