LEONINO CHEGA A NOVO 'RELVADO': WHATSAPP
Jornal onde o Sporting é notícia marca presença em mais uma plataforma digital. A partir de hoje (não, não é mentira), pode chegar até nós de uma forma direta e ao segundo
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2022, 10:22
summary_large_image

O Leonino está, a partir desta sexta-feira, 1 de abril (não, não é mentira), no WhatsApp. O Jornal Onde o Sporting é notícia chega, assim, a mais uma plataforma digital de forma a informar, ao segundo, os Sportinguistas sobre a realidade do melhor Clube do Mundo.

Como pode passar a receber os nossos alertas? É simples e nós explicamos.

  • Adicione o 910 559 179 à sua lista de contactos
  • Envie-nos uma mensagem por WhatsApp a dizer ‘SIM’
  • Nós tratamos do resto

Não perca mais tempo e comece já a receber as nossas atualizações.

Para João Duarte, Publisher do Leonino, “este é apenas mais um passo no nosso crescimento”, justificando a aposta no WhatsApp: “o mobile é uma das formas que temos de chegar aos nossos leitores. Desta forma, vamos conseguir chegar a ainda mais Sportinguistas e informá-los da atualidade leonina”.

Já Pedro Geada, Diretor do Leonino, afirma que “era um desejo antigo estarmos no WhatsApp e agora foi possível concretizá-lo”, acrescentando que o WhatsApp “é uma ligação direta aos Sportinguistas, que irá permitir mantê-los informados ao segundo, seja sobre o futebol, modalidades ou a vida ‘política’ do nosso Clube”.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email