LINDO DE SE VER! SPORTING VENCEU DE MODO CATEGÓRICO EM CHAVES MAS O HOLOFOTE PRINCIPAL FOI PARA VELHO CONHECIDO DE EMBLEMA ADVERSÁRIO
Jogador foi um dos destaques da vitória verde e branca frente a formação flaviense
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 10:08
Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Sebastian Coates, Franco Israel

O Sporting venceu, no passado sábado, o Chaves, por 3-0, com golos de Paulinho, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, numa partida relativa à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Numa casa nostálgica para o camisola 8 do Clube de Alvalade foi ele um dos holofotes da noite feliz em Trás-os-Montes.

No momento em que foi substituído por Daniel Bragança (minuto 78), Pedro Gonçalves foi alvo de uma enorme ovação por parte da massa adepta flaviense presente no reduto. Recorde-se que o internacional português passou pelos escalões de formação dos transmontanos.

Com este triunfo – o 22.º em 28 jogos, o Sporting estabelece-se na liderança isolada da prova com 43 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 39, mas tem menos um jogo. Já o Porto (35) encontra-se, também com menos uma partida, a oito pontos da turma verde e branca.

Sporting volta a entrar em campo no próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, na visita ao reduto do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 20h45, no reduto do adversário, no Minho.

Depois do embate diante do emblema de Vizela, o Sporting irá apontar a mira para a final-four da Taça da Liga, onde irá defrontar, para a meia-final da prova o Sporting de Braga. O embate será disputado no próximo 23 de janeiro no Estádio Municipal de Leiria.

Fotografia retirada do Sporting Clube de Portugal

  Comentários