LUÍS GODINHO APITA FAMALICÃO – SPORTING
Árbitro de 34 anos já esteve em duas partidas dos leões esta temporada
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2020, 12:25

Luís Godinho foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro desta terça-feira, pelas 20h00, entre o Sporting CP e o FC Famalicão. Rui Teixeira e Valter Rufo serão os árbitros assistentes e David Sila o 4.º árbitro. No VAR, estará Hugo Miguel, assistido por André Campo.

Esta temporada, o juiz da Associação de Futebol de Évora já apitou duas partidas dos leões. A 17 de outubro de 2019, Luís Godinho esteve no FC Alverca – Sporting CP, que terminou com a derrota verde e branca, por 2-0, e consequente eliminação da Taça de Portugal. No início da temporada, o alentejano dirigiu também o Sporting CP – SC Braga. Nessa ocasião, a turma de Alvalade venceu os arsenalistas, por 2-1.

Natural de Borba, Évora, Luís Miguel Branco Godinho tem 34 anos e é exclusivamente árbitro profissional. Esta época, já realizou 21 encontros, nomeadamente oito da Liga NOS, três da Taça de Portugal e dois da Liga Pro.

Em jogo relativo à 23.ª jornada da Liga NOS, Sporting CP e FC Famalicão defrontam-se esta terça-feira, 3 de março, pelas 20h00, no Estádio Municipal de Famalicão.

Fotografia de Abola

  Comentários