LUÍS MONTENEGRO RESPONDE A SALVADOR MARTINHA SOBRE O IRS JOVEM: "É GRANDE, MAS..."
Primeiro-ministro respondeu à 'provocação' do conhecido adepto do Sporting nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 20:54
Salvador Martinha, Luís Montenegro

Salvador Martinha deixou um comentário nas redes sociais sobre o pacote anunciado pelo Governo sobre o IRS Jovem e suspirou por não já não ter idade para ser um dos beneficiados. Luís Montenegro, na sua conta oficial, respondeu ao comediante com muito humor à mistura.

“Vocês que percebem disto, esta medida do IRS para os jovens é incrível, certo? Se sim, digam-me como posso perder seis anos”, escreveu o conhecido adepto do Clube de Alvalade na rede social X (antigo Twitter), ao final desta quinta-feira, dia 23 de maio.

O primeiro-ministro não deixou escapar a provocação em claro e escreveu: “A redução é grande: 2/3 do IRS para jovens até aos 35 anos. Mas não conseguimos reduzir a idade…”, lê-se na mensagem deixada pela conta oficial.

Além do mais, esta foi a primeira vez que a conta do chefe de Governo respondeu a um outro comentário no X. Até aqui tinha sempre divulgado exclusivamente mensagens do primeiro-ministro. De resto, o anúncio feito esta quinta-feira pelo Governo conta ainda com apoios à habitação e alojamento estudantil.

Salvador Martinha é um fervoroso adepto do Sporting. Recentemente, vários adeptos não perdoaram a partida que Marcus Edwards realizou frente à Atalanta na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. O comediante não ficou indiferente e mostrou-se revoltado com o atacante inglês de 25 anos.

“Não me falem do Edwards nos próximos seis anos”, escreveu o humorista e fervoroso fã dos verdes e brancos, expressando desagrado para o desempenho pobre que o ‘camisola 10’ de Rúben Amorim apresentou no embate diante dos italianos (Recorde AQUI).

Confira a troca de palavras entre Salvador Martinha e Luís Montenegro nas redes sociais:

  Comentários