Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Mãe das filhas de Djaló, ex Sporting, confessa insegurança

Em conversa no programa 'Passadeira Vermelha, Luciana Abreu admitiu que nem tudo a deixa confortável na sua carreira enquanto figura pública

Luciana Abreu, ex companheira de Yannick Djaló, antigo avançado do Sporting, revela insegurança
Luciana Abreu, ex companheira de Yannick Djaló, antigo avançado do Sporting, revela insegurança

07 Dez 2024 | 16:25 |

Icon Comentário0

Luciana Abreu, ex companheira de Yannick Djaló, antigo avançado do Sporting, esteve presente no programa da SIC, 'Passadeira Vermelha', no dia da celebração do 11.º aniversário do formato de comentário social da emissora televisiva. Durante a conversa, a apresentadora falou um pouco sobre a sua carreira com os colegas do canal.


"Tu não és uma Luciana Abreu e infelizmente não és capa de uma revista. Ou felizmente. Eu, no teu lugar, ficaria feliz com isso, porque é o meu calcanhar de Aquiles", começou por dizer a cantora a uma das comentadoras presentes em estúdio, Joana Latino.


"Infelizmente, para eu poder fazer aquilo para o qual eu estou formatada, que é o que me faz verdadeiramente feliz, um privilégio para mim, ser uma artista, uma referência, um incentivo, uma inspiração… [isso é necessário]. É por isso que ao domingo não abdico de estar com o público, o povo, que me olha com olhos de profunda tristeza", disse, referindo-se ao 'Domingão', programa de apresenta.


Recorde-se que Luciana Abreu é mãe das gémeas Amoor e Valentine, fruto do antigo casamento com Daniel Souza, e de Lyonce e Lyannii, fruto do relacionamento acabado com o antigo jogador do Sporting, Yannick Djaló. A cantora partilha vários momentos das pequenas nas redes sociais.

Ao serviço do emblema verde e branco, Yannick Djaló realizou 156 partidas entre as temporadas 2006/07 e 2011/12. Marcou 34 golos e realizou 15 assistências, tendo conquistado quatro troféus ao serviço dos leões: duas Supertaças Cândido de Oliveira (2007 e 2008) e duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08).



Famosos & Lifestyle

Em dia de festa, Marco Costa fala em sonhos que tem ainda por cumprir

Pasteleiro das tortas de laranja, que é adepto ferrenho do Sporting, partilhou um emocionante texto numa data que é muito especial para si

Marco Costa, de 35 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs
Marco Costa, de 35 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs

30 Jul 2025 | 15:21 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, sofreu um grave acidente que deixou os fãs preocupados - celebra esta quarta-feira, dia 30 de julho, 35 anos de vida. O pasteleiro das famosas tortas de laranja utilizou a sua conta do Instagram para marcar o dia especial com um registo fotográfico.


O adepto ferrenho do Sporting começou por escrever: "Hoje faço 35 anos, mais do que um número, é um caminho feito de escolhas, quedas, lutas, mas acima de tudo… conquistas. Nada me foi dado de mão beijada, foi com trabalho, esforço e resiliência que fui construindo cada passo".


"Sou grato. À vida, pelas oportunidades. Às dificuldades, pelas lições. Às pessoas certas, pelas presenças que marcaram e permanecem. 35 anos depois, olho para trás com orgulho e para a frente com vontade. Ainda tenho sonhos por cumprir, mas já tenho muitos pelos quais agradecer. Obrigado, vida. E a quem caminha comigo: seguimos juntos", rematou Marco Costa.


"Parabéns a uma pessoa muito especial, uma vida muito feliz para ti", "parabéns" e "Marco és um ser humano incrível, continua assim", foram algumas das mensagens que os seguidores fizeram questão de deixar na publicação da cara-metade de Carolina Pinto.

Veja, abaixo, a imagem de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

"Construir família". João Moura Caetano já pensa num futuro com Luiza Abreu!

Toureiro e adepto ferrenho do Sporting concedeu uma entrevista a Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10' da estação de Queluz de Baixo

João Moura Caetano vive um romance discreto com Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há já alguns meses
João Moura Caetano vive um romance discreto com Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há já alguns meses

30 Jul 2025 | 14:43 |

Icon Comentário0

João Moura Caetano - que, recentemente, fez uma revelação sobre a namorada - foi o mais recente convidado do programa 'Dois às 10', de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante a conversa com o apresentador da TVI, o toureiro falou da vida pessoal, nomeadamente, dos planos que tem para o futuro com Luiza Abreu


"Eu sou muito parecido com a maioria, aquilo que eu quero para a minha vida é uma família, é construir uma família e ter uma vida calma com cabeça, tronco e membros", disse o cavaleiro tauromáquico, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting.


"Eu vivo o dia a dia, em todos os aspetos, um dia de cada vez, mas sempre com a ideia da estabilidade", rematou dando a entender, ao comunicador e aos telespetadores, que procurar durabilidade na relação com a antiga cunhada de Yannick Djaló. 


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o adepto do Clube verde e branco vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.


Famosos & Lifestyle

Ao interromper discussão, Maria Botelho Moniz atira: "Assim é complicado…"

Apresentadora do 'Big Brother Verão', que é adepta do Sporting, viu-se obrigada a intervir num momento de tensão entre dois concorrentes da casa

Maria Botelho Moniz, de 41 anos, é a apresentadoras da nova edição do 'Big Brother Verão' da estação de Queluz de Baixo
Maria Botelho Moniz, de 41 anos, é a apresentadoras da nova edição do 'Big Brother Verão' da estação de Queluz de Baixo

30 Jul 2025 | 14:34 |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho protagonizou, recentemente, um momento de tensão com Afonso Leitão na casa do 'Big Brother Verão' da TVI, onde acabou por ameaçar, de forma grave, o militar, de 24 anos. Desta vez, o antigo Presidente do Sporting envolveu-se numa discussão com a colega Catarina Miranda.


Maria Botelho Moniz, adepta do Clube de Alvalade, começou por interromper a discussão ao dizer aos dois rivais: "Obrigada aos dois, fiquei exatamente na mesma, não se percebeu absolutamente nada lá para casa, obrigada exatamente por isso".


"Eu vou-me embora, vocês ficam entregues ao Big e espero que amanhã esteja tudo um pouquinho mais tranquilo, porque isto assim é um bocadinho complicado. Beijinhos a todos", rematou a apresentador do reality show.


Recorde-se que o antigo namorado da cantora Liliana Almeida tem sido um dos concorrentes mais polémicos desta nova edição do 'Big Brother', que estreou no final do mês de junho, aos comandos de Maria Botelho Moniz.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Sofia Ribeiro sofre grave acidente e atira: "Está dorido..."
Famosos & Lifestyle

Sofia Ribeiro sofre grave acidente e atira: "Está dorido..."

30 Jul 2025 | 09:48

Icon Comentário0
Bruno de Carvalho atira-se a concorrente do Big Brother: "Vais levar uma berlaitada...
Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho atira-se a concorrente do Big Brother: "Vais levar uma berlaitada...

29 Jul 2025 | 17:44

Icon Comentário0
Após saída de Gyokeres do Sporting, Inês Aguiar surpreende fãs com gesto nas redes sociais
Famosos & Lifestyle

Após saída de Gyokeres do Sporting, Inês Aguiar surpreende fãs com gesto nas redes sociais

29 Jul 2025 | 16:54

Icon Comentário0