MANUEL UGARTE DE VOLTA? MÉDIO QUE ENCANTOU ADEPTOS DO SPORTING ANTES DE RUMAR AO PSG PODE REGRESSAR A CASA JÁ EM 2024
Uruguaio espreita retorno a Alvalade, que, a acontecer, será já em fevereiro do próximo ano
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 08:17
Manuel Ugarte Sporting

O Sporting empatou diante da Atalanta (1-1), em jogo válido para a quinta jornada do Grupo D da Liga Europa. Com o resultado, os leões estão garantidamente no segundo posto e vão ter de jogar o play-off, frente a uma equipa que caia da Liga dos Campeões.

De momento, no ‘grupo da morte’, PSG, Newcastle e Milan vão disputar o lugar até ao fim, sendo um dos emblemas mencionados um dos possíveis adversários dos verdes e brancos. Caso os parisienses vençam, será o regresso de Manuel Ugarte a Alvalade.

O antigo ‘camisola 15’ dos leões deixou muitas saudades aos adeptos, uma vez que era um dos futebolistas mais queridos pela massa associativa. No total, com a Listada verde e branca, fez 85 partidas tendo marcado um golo marcado e apontado duas assistências.

Recorde-se que Ugarte rumou ao PSG no verão de 2023 a troco de 60 milhões de euros. Nesta época, o médio uruguaio tem sido peça-chave no onze inicial de Luís Enrique, participando em 14 jogos, nos quais soma, para já, uma assistência.

O sorteio do play-off será realizado no próximo dia 18 de dezembro, em Nyon, na Suíça. Já os jogos terão lugar em fevereiro de 2024, com o primeiro a ser realizado depois da receção ao Braga, para o campeonato, e o segundo entre as deslocações a Moreira de Cónegos e Vila do Conde.

Recentemente, o craque esteve em Alvalade e deixou algumas palavras aos Sportinguistas. Recorde:

  Comentários