Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, vai agarrar um novo desafio na TVI. Depois de ter sido ‘excluída’ do ‘Dois às 10’, a apresentadora prepara-se para começar a ser rosto do Big Brother – A Escolha, que irá para o ar já na próxima segunda-feira, depois do final da presente edição do reality show.
Manuel Luís Goucha, apresentador da TVI, defende que este será um desafio que estará à altura da fervorosa fã do Clube de Alvalade e não poupou nos elogios à colega. “A Maria faz tudo bem, tecnicamente é muito forte, é uma mulher muito bem preparada, que faz televisão há muito tempo, é segura e isso dá credibilidade”, começou por apontar.
“Só espero que ela seja feliz naquilo que vai fazer agora. Ela já o fez antes, já conduziu programas ligados ao Big Brother. A Maria faz bem tudo, é muito segura naquilo que faz e é credível”, concluiu ainda o famoso rosto da estação de Queluz de Baixo.
Perante a situação, e segundo uma pessoa próxima a Maria Botelho Moniz, abandonar o programa matinal da TVI foi um caso que abalou, e bem, a apresentadora. “Claro que, apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa. Mas ela é uma grande profissional e está ao serviço da estação. Por outro lado, isto dá-lhe mais tempo para poder estar com o filho nesta fase tão especial“, atirou.
“O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências“, pode-se ler na edição da passada terça-feira da TVMais.