Futebol
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A partida do Sporting frente ao Olivais e Moscavide, que acabou com a turma de Alvalade a vencer, por 3-1 (saiba mais AQUI) contou com várias surpresas. Rúben Amorim apostou em craques com menos regularidade, dando minutos a Franco Israel, Dário Essugo e Jeremiah St. Juste.
O trio leonino fez a sua estreia, esta temporada, de leão ao peito, estando em claro destaque o regresso do central neerlandês, que esteve ausente das opções desde abril, devido a um problema muscular, contraído na deslocação ao reduto da Juventus.
Além de apostar nos três jogadores do Clube de Alvalade, no onze inicial, o técnico luso optou ainda por adaptar Pedro Gonçalves, lançando-o no lugar de Nuno Santos, com o camisola 8 a assumir a ala esquerda do conjunto verde e branco.
Importante recordar que, com esta vitória – a nona em 11 jogos esta temporada – o Sporting avança na Taça de Portugal, depois de, no ano passado, ter caído nesta fase da prova, após derrota surpreendente na visita ao terreno do Varzim, emblema da terceira divisão nacional.
O próximo jogo do Clube de Alvalade está agendado para quinta-feira, dia 26 de outubro, pelas 17h45. Os verdes e brancos vão medir forças com a formação do Raków, em embate a contar para a jornada três da fase de grupos, da Liga Europa (saiba mais AQUI).