MATHEUS REIS DEIXA MENSAGEM A ALTO RESPONSÁVEL DO SPORTING: “ESTOU DISPONÍVEL PARA…”
Defesa brasileiro foi titular no empate, a uma bola, diante do Young Boys, em jogo a contar para a Liga Europa
Redação Leonino
Texto
22 de Fevereiro 2024, 22:29
Viktor Gyokeres, Daniel Bragança, Matheus Reis, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting empatou, esta quinta-feira, a uma bola na receção ao Young Boys e, no final do encontro, Matheus Reis, que foi titular, desdramatizou a situação. O brasileiro considerou que os verdes e brancos dominaram a partida, dizendo, ainda, que não se importa nada de jogar nas várias posições em que Rúben Amorim o tem colocado.

“Este empate não reflete o que foi a partida. Saímos na frente, controlámos totalmente o jogo e tivemos várias oportunidades para marcar, mas há dias em que é assim. No primeiro jogo, criámos uma boa vantagem e, mesmo falhando algumas oportunidades, tivemos sempre o jogo controlado”, começou por dizer Matheus Reis, no final da partida.

“[Cabeça em Vila do Conde?] Não, de forma alguma. Sabemos que o jogo mais importante é sempre o próximo. Viemos para ganhar o jogo, não para controlar. Infelizmente, não conseguimos, mas isto mostra que todos os jogadores que estão a ter oportunidades estão a corresponder e essa competitividade é maravilhosa”, referiu Matheus Reis, defesa brasileiro do Sporting.

“[Gosta de jogar em várias posições?] Como digo sempre, estou disponível para jogar em qualquer posição. Todas estas posições são treinadas, não é nada do momento. O que o míster precisar de mim, vou estar sempre pronto”, finalizou Matheus Reis, que foi titular diante do Young Boys.

Esta temporada, Matheus Reisavaliado em 8 milhões de euros – leva 34 encontros: 19 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, o brasileiro, que chegou a Alvalade em janeiro de 2021, contabiliza 2.068 minutos, tendo apontado quatro assistências.

Confira aqui a entrevista de Matheus Reis à UEFA:

Imagem de destaque
  Comentários