MBAPPÉ MENCIONA MENSAGEM DE CRISTIANO RONALDO: “NÃO CONSEGUI LER TODAS...”
Após notícia de reforço do Real Madrid, internacional português formado no Sporting fez questão de comentar
Redação Leonino
Texto
5 de Junho 2024, 12:29
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Real Madrid, Kylian Mbappé

Esta terça-feira, dia 4 de junho, Kylian Mbappé admitiu ter recebido inúmeras mensagens depois de oficializada a mudança para o Real Madrid, entre as quais a do internacional português de 39 anos, Cristiano Ronaldo. Mesmo em estágio da seleção de França para o Campeonato Europeu 2024, Mbappé marcou presença em conferência de imprensa, reconhecendo que este novo desafio traz consigo uma maior pressão.

“Há muita pressão, mas é apenas futebol e há coisas mais importantes na vida. Sempre me ensinaram a não chorar. Pagam-me muito dinheiro para jogar futebol e fazer o que eu gosto, ao passo que outros têm de se levantar cedo para ir trabalhar duro em fábricas”, começou por dizer Mbappé, citado pelo AS, diário online espanhol, continuando.

“Recebi muitas mensagens, não consegui ler todas, mas li as de Cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos, Iker Casilas, dos meus futuros e antigos colegas de equipa”, atirou ainda o novo jogador do emblema espanhol.

É ainda relevante lembrar que a mudança de Kylian Mbappé – que por diversas vezes já confessou ser fã do craque português – para o Santiago Bernabéu esteve quase a acontecer no verão de 2022, no entanto, na altura, um acordo com os parisienses impediu essa mudança, que acabou por ser adiada por dois anos.

Recorde-se que na publicação do antigo avançado do PSG, é possível observar diversas imagens suas, em tenra idade, com a camisola dos merengues, e, ainda, uma fotografia antiga de Cristiano Ronaldo, dos tempos em que o português jogava no clube espanhol. Desta forma, o capitão da Seleção Nacional deixou uma mensagem de apoio nos comentários: “Agora é a minha vez de ver. Estou entusiasmado para te ver iluminar o Bernabéu”.

  Comentários