MORITA VAI ESTAR FORA DO SPORTING DURANTE ALGUM TEMPO, MAS RÚBEN AMORIM NÃO ESTÁ NEM AÍ
Internacional nipónico vai estar ao serviço da Seleção do Japão no próximo mês de janeiro
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 17:03
morita antonio silva joao neves sporting benfica

Além de Divine Teah, avançado do Nimba, da Libéria, também Paulo Roberto, médio do Casa Pia, está de fora dos planos do Sporting no próximo mercado de transferências. O brasileiro foi colocado na rota do Clube de Alvalade, mas é uma carta fora de baralho para a equipa liderada por Rúben Amorim.

Ao serviço do Casa Pia desde o início da presente temporada, proveniente dos brasileiros do Vila Nova, o camisola 80 tem-se mostrado em bom plano, e contabiliza, até ao momento, 14 jogos onde já concretizou três golos e duas assistências, mas nem isso ‘seduz’ a formação verde e branca.

Recorde-se que o Sporting irá em busca de um jogador para reforçar o meio-campo, uma vez que esta posição é das que mais carece de profundidade. Morita irá desfalcar os leões durante o mês de janeiro, por se encontrar na Taça das Nações Asiáticas e Rúben Amorim busca assim por outra peça para colmatar a baixa do nipónico.

Dário Essugo, jovem médio, deverá ser cedido a um emblema da Primeira Liga para amealhar minutos e o Sporting vê-se mesmo obrigado a reforçar o meio-campo para ter um plantel amplo e capaz de se manter na liderança nas quatro frentes que se encontra incluído.

O Sporting encontra-se prestes a entrar num ciclo de exigência máxima até ao final de dezembro, onde terá duelos de dificuldade numa altura em que as decisões podem-se começar a desenhar. Enfrenta, esta quinta-feira, a Atalanta, em Bérgamo, na quinta jornada do grupo D, na luta pela liderança do lote.

  Comentários