NÚCLEO SPORTINGUISTA DO SEIXAL EM FESTA CONTOU COM A PRESENÇA DE HISTÓRICOS DO UNIVERSO LEONINO
Trabalho ao serviço do Clube de Alvalade não passa despercebido e foi motivo de reconhecimento
Redação Leonino
Texto
2 de Outubro 2023, 16:44

O Núcleo do Sporting do Seixal, situado na Margem Sul do Tejo, realizou um almoço em comemoração ao seu quinto aniversário. Numa tarde recheada de Sportinguismo, algumas figuras do Clube foram distinguidas. Manuel Fernandes, avançado histórico do Sporting, e o futsalista João Matos receberam o Prémio Prestígio.

Já Ricardo Costa, técnico da equipa de andebol do Sporting, recebeu o prémio de ‘Treinador do Ano’ referente à temporada transata. O andebol verde e branco teve uma época positiva a nível nacional e internacional, conquistando a Taça de Portugal e fazendo prestações de elevado nível na Liga Europeia, onde alcançou os quartos-de-final da prova.

O prémio ‘Reconhecimento’ foi entregue a Ana Borges, jogadora que pertence à equipa de futebol feminino do clube de Alvalade. A capitã que veste de verde e branco desde 2016, já conquistou dois campeonatos, duas Supertaças e três Taças de Portugal.

Também os Supporting, criadores da famosa música ‘Dia de Jogo’ mereceram esta distinção por parte do núcleo. A banda que é constituída por Pedro Marques (vocalista), Paulo Seixas (guitarrista), Luís Piedade (baixista) e Pedro Branco (baterista) celebrou recentemente o seu 10º aniversário.

O almoço contou ainda com a presença de Vasco Matos, vogal do conselho desportivo do Sporting, Diogo Ventura, basquetebolista, Kiko Costa, andebolista e do canal oficial do clube, a SportingTV. A cerimónia teve como apresentador, Henrique Salgado.

  Comentários