NÃO É NÃO! EX TREINADOR DE CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID REJEITA CONVITE... DO CANADÁ
Técnico declinou proposta e continua à procura de novo clube para prosseguir carreira desportiva
Redação Leonino
Texto
25 de Abril 2024, 15:48
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

José Mourinho, antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, rejeitou uma proposta para ser o novo selecionador do Canadá. O treinador português, que está livre desde a saída da Roma, terá feito saber que não tem interesse em assumir o cargo, adianta, esta quinta-feira, dia 25 de abril, o jornal Standard.

Frank Lampard também recusado o convite. Ole Gunnar Solskjaer, Jesse March, Paul Clement, Aitor Karanka ou Bobby Smyrniotis são outros dos nomes em cima da mesa, sendo que a expetativa é de que o eleito venha a ser anunciado, em breve.

José Mourinho recordou recentemente que também teve uma proposta do Médio Oriente e que também acabou por recusar: “Foi quando era já treinador da Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa, se é que se pode dizer perdido, pode utilizar-se um termo um bocadinho mais feio. A proposta estava em cima da mesa, uma proposta que nos faz pensar um bocadinho, não é uma proposta normal”, disse.

Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Já na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus que tem 77 (menos um jogo). Já o Al Ahli, também com menos um duelo disputado, está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 50 pontos. O Al Taawon é quinto com 48.

  Comentários