NOVO REFORÇO FEMININO CHEGA DA CHINA
Leões apresentaram a quinta contratação para a nova temporada
Maria Pinto Jorge
Texto
12 de Julho 2021, 10:05
summary_large_image

Shen Menglu é o quinto reforço da equipa de futebol feminino do Sporting. No passado domingo, dia 11 de julho, o Clube de Alvalade apresentou a internacional chinesa de apenas 19 anos, proveniente do Jiangsu Suning Ladies FC,  que se juntará às recentes contratações de Diana Silva, Ana Teles, Chandra Davidson e Melisa Hasanbegović.

Shen Menglu assume-se como extremo esquerdo e, no momento da sua apresentação, demonstrou a sua felicidade por estar no Sporting, emblema que já conhecia. “Esta camisola é muito representativa e bonita. Significa que já sou uma jogadora do Sporting. É um magnífico Clube em Portugal e dou sempre atenção às notícias do Sporting. Acredito que o Sporting é o melhor sítio para continuar a crescer. Cresceram aqui muitos jogadores excelentes como Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Nani. Quero trabalhar e aprender muito mais para ser uma jogadora melhor”, referiu.

Além disso, a internacional sub-20 chinesa, comentou o facto de ser a primeira do seu país a ingressar a liga feminina portuguesa. “Estou muito contente por vir para aqui. Queria aceitar este novo desafio com toda a nossa equipa. Juntas vamos ser melhores. Sou a primeira, mas acredito que virão mais jogadoras chinesas para a Europa”.

Fotografia de Sporting

  Comentários