“NUNCA ESCONDI QUE REGRESSAR AO SPORTNG ERA UMA HIPÓTESE”
Em declarações à Sic Notícias, Adrien Silva voltou a expressar desejo de regressar a Alvalade
Redação Leonino
Texto
2 de Maio 2020, 11:24

Adrien Silva, atualmente emprestado pelo Leicester ao Mónaco, voltou a falar sobre a possibilidade de regressar ao Sporting CP.

“Nunca o escondi que regressar ao Sporting era uma hipótese. Aquilo que temos vontade nem sempre é a decisão final. Dependemos de uma entidade, que neste caso é o Leicester, que tem de decidir se quer recuperar-me, dar continuidade ao empréstimo ou até desvincular-me”, afirmou o internacional português em declarações à SIC Notícias.

O antigo jogador dos leões referiu ainda que aquilo que mais quer é jogador com regularidade: “A minha vontade é ser feliz, útil. Sente-se realizado a jogar, a competir ao mais alto nível e é isso que vou procurar fazer”.

Esta não é a primeira vez que Adrien Silva coloca a hipótese de regressar a envergar o leão rampante (LER AQUI e AQUI).

Recorde-se que, em agosto de 2017, Adrien se transferiu para o Leicester por cerca de 25 milhões de euros. Contudo, devido a um atraso por parte dos ingleses em inscrever o português, o médio só voltou a entrar em campo em janeiro de 2018. Desde então, o antigo jogador do Sporting CP não tem conseguido jogar com regularidade. Desde janeiro de 2019, Adrien está ao serviço do Mónaco, onde, até ao momento, realizou 40 jogos.

Ao serviço dos leões, o internacional português somou 241 jogos, marcou 39 golos e conquistou duas Taças de Portugal e três Supertaças Cândido de Oliveira.

  Comentários