Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, esteve à conversa, esta quinta-feira, dia 2 de maio, com os adeptos para responder a algumas perguntas colocadas nas redes sociais. O técnico falou sobre hábitos diários e diz não gosta de ananás na pizza, coloca "primeiro os cereais e depois o leite, para não salpicar" e que o pequeno-almoço habitual é "a tradicional torrada com café com leite" porque "não há tempo para mais".
O técnico foi ainda questionado se colocaria Viktor Gyokeres a pivô se tivesse essa oportunidade, ao que o técnico respondeu: "Cada um na sua função! Gyokeres é muito bom no campo de futebol. São modalidades completamente diferentes", escreveu.
Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de maio, Nuno Dias projetou a meia-final da UEFA Futsal Champions League, desta sexta-feira, diante do Barcelona e sublinha que o fator surpresa poderá ser decisivo: "Primeiro do que tudo, dar os parabéns ao Barcelona, Benfica, Palma e ao Sporting por estarem nesta fase da melhor competição do Mundo", começou por dizer.
"Acerca do jogo, sou apologista de que há sempre espaço para inovar, pois se assim não for, não estamos cá a fazer nada. Há que trazer algo diferente ao jogo, pois o futsal evoluiu. Quando chegamos a um jogo destes, temos de trazer algo diferente a nosso favor. Espero um Barcelona forte, que é só líder da liga espanhola, apesar das muitas lesões. Dizem que não está muito bem, mas é falso. Conseguiu recuperar para esta competição alguns jogadores influentes e, certamente, vão se apresentar num bom momento", disse.
O encontro das meias finais da prova internacional será jogado frente à equipa catalã na próxima sexta-feira, dia 3 de maio, às 18h00, em Erevean, na Arménia. Benfica e Palma medem forças no outo jogo da eliminatória da prova.